Localizada à cerca de 200 km ao sudoeste de Shanghai, Hángzhōu conta com avenidas largas e extremamente arborizadas. Além disso, conta ainda com bom sistema de transporte e muitas áreas verdes e jardins impecavelmente bem cuidados.
Ao contrário de outras megalópoles chinesas, a sensação de visitar Hángzhōu é de estar em um outro país, que não necessariamente é a China. E se não fosse pelo incessante tocar das buzinas, e as hordas de turistas chineses visitando a cidade, eu arriscaria dizer que Hángzhōu era de fato um pedacinho do paraíso na China.
Hángzhōu é internacionalmente reconhecida por seus monumentos históricos e belezas naturais. Um dos pontos turísticos mais populares de Hángzhōu é o lago Ocidental, um Patrimônio Mundial da UNESCO. O West Lake ocupa uma área de 3323 hectares e inclui alguns dos mais notáveis lugares históricos e paisagísticos de Hángzhōu que para muitos é a representação perfeita do classicismo chinês.
Repleta de templos maravilhosos, vastas áreas de natureza preservada e belas plantações de chá nos arredores da cidade. O que não faltam em Hángzhōu são atrações culturais e descobertas gastronômicas para você fazer na cidade.
Fonte: fotosedestinos.com/hangzhou
Nenhum comentário:
Postar um comentário