Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Razões pelas quais você deve visitar o Japão

 Se você já visitou o Japão, sabe como ele é incrível. E se você nunca foi antes, então o que você está esperando ?! 

Chinatur está aí para te ajudar a realizar esse sonho!!!!

ana@chinatur.com.br

(11) 98149-5847 whatsapp

Floresta de Bambu de Sagano, em Arashiyama


 Caminhar pelos imponentes bambuzais é como ser transportado para outro mundo, e mesmo que possa ficar muito lotado, principalmente na alta temporada, não há como negar que a Floresta de Bambu de Sagano é uma obrigação para quem visita a região.

Outono no Hitachi Seaside Park

O outono é a melhor época para visitar o Hitachi Seaside Park, um parque popular na costa leste de Honshu, a maior ilha do Japão. Demora cerca de duas horas para chegar lá via transporte público de Tóquio, tornando o parque um local ideal para uma viagem de um dia para quem procura um breve descanso da agitação da capital.

4,5 milhões de olhos azuis bebês no parque Hitachi Seaside, no Japão

O Hitachi Seaside Park, situado a nordeste de Tóquio, é um lugar perfeito para se visitar em qualquer época do ano, graças à abundância de flores da estação que transformam a paisagem em uma tela colorida. Setembro é a melhor época para visitar, já que é quando a maioria das variedades está em flor, mas se você quiser ver esses Olhos Azuis Bebês (também conhecidos como Nemofilia), não deixe de visitá-los durante os meses de abril e maio.

Túnel de Wisteria em Kawachi Fuji Gardens

O jardim está localizado no extremo norte da ilha de Kyushu, a cerca de uma hora de Fukuoka via transporte público. Os japoneses adoram glicínias. E a flor até aparece em Waka, um poema japonês clássico. A melhor época para visitar o Jardim é no final de abril, quando as flores estão mais coloridas.

Campos de Shibazakura

O Fuji Shibazakura Festival é um evento anual que celebra o musgo Shibazakura vibrante que cresce na área dos Cinco Lagos Fuji. Os visitantes do festival serão recebidos com uma visão deslumbrante: mais de 800.000 talos de musgo rosa, branco e roxo cobrindo campo após campo estendendo-se em direção ao magnífico Monte Fuji ao fundo. A melhor época para ver o musgo varia a cada ano, mas o festival geralmente é realizado entre abril e junho. A visibilidade é melhor no início da manhã.

Caminhada Nakasendo

O Caminho Nakasendo é uma rota de caminhada que começa em Kyoto e termina em Edo. Nakasendo significa literalmente 'a estrada através das montanhas' e foi uma importante via de transporte no século XVII. Agora em grande parte esquecido, o Caminho Nakasendo oferece uma caminhada agradável e cênica pelo interior e pela história do Japão. A viagem inteira leva cerca de 10 dias e é adequada para qualquer pessoa que possa caminhar confortavelmente por mais de três ou quatro horas por vez.

O Pagode de Seigantoji e a cachoeira Nachi No Taki

Se você está procurando por história antiga combinada com paisagens de tirar o fôlego, não perca o Pagode de Seigantoji. Localizado na província de Wakayama, Higashimuro, o pagode tem três andares e é por si só uma visão impressionante. Mas o fato de estar ao lado de Nachi no Taki, a cachoeira alta do Japão, a torna ainda mais espetacular! A cachoeira tem 133 metros de altura (mais de 430 pés) e foi o local religioso original da área, e é fácil entender por que as pessoas optaram por adorar esta maravilha natural quando você vê esta vista magnífica por si mesmo.

As flores de cerejeira pintam um lago de roxo em Tóquio

A Cherry Blossom do Japão é um dos pontos turísticos sazonais mais espetaculares que o país tem a oferecer. A cada primavera, o país se transforma em um enorme buquê de pétalas coloridas em tons pastéis, mas se você quiser testemunhar por si mesmo, certifique-se de que está no momento certo porque a temporada de flor de cerejeira dura apenas algumas semanas.

Pagode Chureito e Monte Fuji

Se você está planejando uma visita ao Japão, nenhum itinerário está completo sem um vislumbre da maravilha natural mais famosa do país. Uma das melhores vistas desta montanha espetacular pode ser obtida do Chureito Pagoda, um memorial da paz construído em 1963. Você precisará subir cerca de 400 degraus para alcançá-lo, mas acredite quando dizemos que cada passo vale a pena.

Castelo de Osaka coberto de neve

Uma viagem a Osaka não está completa sem uma visita ao seu famoso castelo. É um dos marcos mais famosos do Japão e desempenhou um papel importante na unificação do Japão durante o século XVI. Os terrenos do castelo cobrem aproximadamente 60.000 metros quadrados e as vistas da torre principal oferecem um panorama deslumbrante da cidade circundante.

O Guardião de Todai-ji em Nara

Todaiji significa o Grande Templo do Leste e é um dos templos mais conhecidos e historicamente importantes do Japão. Na verdade, o salão principal de Todaiji, o Daibutsuden (Salão do Grande Buda), é na verdade o maior prédio de madeira do mundo! O templo é um  marco importante em Nara, uma cidade localizada no centro-sul de Honshu, famosa por sua abundância de veados selvagens que patrulham as ruas e os parques à vontade. Você pode alimentá-los com biscoitos de veado que você pode comprar em todo Nara, mas esteja avisado: assim que o veado souber que você tem comida, espere ser seguido pelo parque até que tudo acabe!

Flores de cerejeira redemoinham em torno do Castelo de Osaka

Testemunhar a beleza da flor de cerejeira anual e experimentar a majestosa grandeza do Castelo de Osaka são duas das experiências mais incríveis para quem visita o Japão. Por que não combinar essas atrações inesquecíveis fazendo uma viagem a Osaka durante a temporada das cerejeiras em flor? As flores desabrocham por volta de março / abril todos os anos.

Jardim de chá perto do Monte Fuji

O chá desempenha um papel importante na cultura tradicional japonesa. O chá verde é a bebida mais consumida no Japão e costuma ser bebido em pó conhecido como matcha. Ele chegou da China há mais de 1300 anos e os japoneses estão apaixonados por ele desde então! Você não pode visitar o país sem experimentar uma xícara para si mesmo e, se estiver procurando por uma experiência japonesa única, sugerimos que participe de uma tradicional cerimônia do chá. 

Vila Shirakawa

A vila de Shirakawa está localizada perto da vila de Gokoyama  e é um dos muitos patrimônios mundiais da UNESCO no JapãoO local é uma viagem perfeita de um dia saindo de Takayama e Kanazawa, embora para quem procura uma experiência mais tradicional, também seja possível pernoitar em uma das casas de fazenda com personalidade da vila.

Outono Vermelho em Kyoto

Kyoto precisa de pouca introdução. Foi a capital do país e onde residiu o imperador de 794 a 1868, é a cidade onde foi assinado o famoso acordo de Kyoto, e é um verdadeiro tesouro da história, cultura, arquitetura e religião japonesas. Na verdade, devido à enorme importância histórica de Kyoto, a cidade foi retirada de uma lista de possíveis alvos para a bomba atômica que encerrou a Segunda Guerra Mundial. Se você visitar apenas uma cidade no Japão, transforme-a em Kyoto. Experimente ir no outono, quando as folhas transformam a cidade em um fabuloso mosaico de laranjas, amarelos e vermelhos.

Cerejeiras Desabrochando

A melhor época para ver esse espetáculo fascinante é por volta de março / abril.

Tokyu Plaza

Existem muitos shoppings em Tóquio, mas poucos podem ser completados com o Tokyu Plaza. O complexo comercial está localizado na área de Shibuya da capital e é provavelmente mais conhecido por sua entrada impressionante. A escada rolante viaja por um túnel decorado com centenas de espelhos, todos posicionados em ângulos diferentes para criar uma infinidade de reflexos alucinantes. 

Fonte: boredpanda.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário