Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Universal Beijing Resort com abertura prevista para 20 de setembro

 

O Universal Beijing Resort anunciou a previsão de abertura para 20 de setembro. O complexo inclui o parque temático Beijing Universal Studios, dois hotéis e a Beijing Universal City Avenue.

Um dos responsáveis pelo resort disse que, após a abertura oficial, o parque temático Beijing Universal Studios apenas poderá ser acedido mediante a compra de ingresso. Já na Beijing Global City Avenue, os turistas podem aceder livremente. O fluxo de visitantes que entram no parque será gerenciado e ajustado de acordo com as necessidades de prevenção e controle epidemiológico. Os visitantes poderão desfrutar dos 7 principais pontos cênicos temáticos no parque, incluindo 37 instalações de equitação e atrações históricas, e desfrutar de 24 performances de entretenimento.

O Beijing Universal Resort declarou que aplicará medidas rigorosas de prevenção e controle epidemiológico e ajustará oportunamente as atividades em função da evolução dos acontecimentos, deixando a garantia que os turistas serão avisados atempadamente para qualquer mudança.

O Beijing Universal Resort lembra aos visitantes que o período entre 1º a 19 de setembro é a fase de operação experimental.


O Beijing Universal Resort também mencionou que, antes de viajar, os turistas devem cadastrar seus dados pessoais com antecedência por meio do aplicativo móvel oficial, verificar as diversas normas de segurança e marcar um horário para aceder ao parque de forma ordenada. Ao entrar no parque, será necessário apresentar o código de saúde em vigor em Beijing e garantir o uso de máscara.

Fonte: Diário do Povo Online
www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário