Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A icônica aeronave A380 da Emirates volta aos céus do Brasil no fim de outubro

 A aeronave A380 fará a rota Dubai-São Paulo a partir de 31 de outubro; com isso, a Emirates será a única companhia aérea a operar a aeronave A380 para o Brasil e América do Sul

A Emirates é a companhia aérea que a Chinatur trabalha para o maior conforto de seus Clientes e Amigos, quando de suas viagens, confira: sokan@chinatur.com.br


A Emirates anunciou que, a partir de 31 de outubro, retomará as operações diárias entre Dubai e São Paulo com sua icônica aeronave Airbus A380. Esta será a primeira vez que a aeronave A380 estará em São Paulo desde março de 2020, quando os voos de passageiros foram suspensos devido à pandemia da COVID-19. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

“Estamos muito satisfeitos em trazer de volta para o Brasil a nossa aeronave A380, favorita dos clientes, a partir de 31 de outubro. Com o aumento das taxas de vacinação e a flexibilização dos protocolos de viagens internacionais, cada vez mais brasileiros querem voltar a viajar depois de quase dois anos. Com a A380 fazendo voos diários para São Paulo a partir do final de outubro, a Emirates poderá levar os brasileiros a destinos de viagens muito procurados, como Dubai, Maldivas, Cairo e outras cidades pelo mundo, oferecendo conexões rápidas e convenientes por meio do nosso hub. A Emirates tem um compromisso com seus clientes no Brasil e temos orgulho de ser a única companhia aérea que opera as icônicas aeronaves Airbus A380 no mercado”, disse Stephane Perard, Diretor Geral da Emirates no Brasil.








Dubai é um dos destinos mais procurados pelos clientes do Brasil. A cidade tem atrações para todos os tipos de viajantes. Os brasileiros têm visto gratuito na chegada à cidade para aproveitar suas várias atrações. 


Neste ano, Dubai tem uma atração a mais para oferecer aos visitantes. 

A partir de 1º de outubro, sediará a World Expo, um evento único que será realizado na região. 




Para viajar a Dubai / Abu Dhabi / participar do maior evento do planeta ou visitar Japão - China, 
consulte a Chinatur - (11) 3292-9240  /  (11) 98149-5847 whatsapp


Nenhum comentário:

Postar um comentário