Digite aqui o assunto que busca

sábado, 16 de outubro de 2021

EUA vão liberar entrada de turistas vacinados a partir de 8 de novembro

Os Estados Unidos anunciaram nesta sexta-feira (15) a reabertura do país para turistas vacinados contra a Covid-19 em 8 de novembro de 2021.

A abertura vale para viagens aéreas e terrestres ao país e foi confirmada pelo assessor da Casa Branca, Kevin Munoz. “A nova política de viagens dos EUA que exige vacinação para viajantes estrangeiros nos Estados Unidos começará em 8 de novembro”, publicou Munoz no Twitter.

“Este anúncio e data se aplicam a viagens aéreas internacionais e terrestres. Essa política é pautada pela saúde pública, rigorosa e consistente.”

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos orientou que todas as vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devem ser aceitas no país.

Agora, a partir de 8 de novembro, os Estados Unidos admitirão viajantes estrangeiros totalmente vacinados de 26 países que formam o Espaço Schengen, incluindo França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Grécia, bem como Grã-Bretanha, Irlanda, China, Índia, África do Sul, Irã e Brasil.


Fonte: www.cnnbrasil.com.br/



Podemos nos preparar para embarcar.......
reiteramos nossa parceria - Chinatur e Cliente -, 
e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

(11) 98149-5847 whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário