Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Primeiro museu de arte digital do mundo - Tokyo

 


Veja como as projeções de arte interativa ganham vida bem diante de seus olhos no primeiro museu de arte digital do mundo.

Caminhe por cores explosivas, cristais cintilantes e flores desabrochando de todas as direções no teamLab Borderless - uma exposição de arte digital diferente de tudo que você já viu.


Mergulhe em chuvas de luz. É exatamente tão alucinante quanto parece.

É exatamente tão alucinante quanto parece, e isso é apenas o começo - o 
teamLab Borderless tem muito mais novidades.


Inaugurado em 2018, o museu usa mais de 400 projetores para preencher o espaço de 10.000 metros com designs interativos de fluxo livre.

Pule no continuum do espaço-tempo e experimente a evolução de uma estrela de uma simples poeira estelar para um buraco negro, ou simplesmente mergulhe em chuvas de luz.


Uma experiência interativa

A equipe do Google Lab Borderless e a Forest of Resonating Lamps certamente aparecerão. A sala extremamente famosa do Instagram está repleta de incontáveis ​​lâmpadas LED em uma variedade de esquemas de cores.


Uma visita pode levá-lo a qualquer fantasia azul-gelo, enquanto a próxima pode ver a sala brilhando com diferentes tons de verde e roxo. Duas visitas nunca são iguais.

Não há uma maneira correta de explorar os designs de fluidos que estão sendo projetados antes de você, mas a área do Crystal World é uma das mais deslumbrantes. Com espelhos em todas as direções, refletindo um labirinto de cristais cintilantes, as possibilidades são infinitas.

A mística música de fundo dá o tom perfeito para este conto de fadas de luzes, cores e sons.

Estenda a mão e toque os personagens marchando ao longo das paredes do museu para ver como eles interagem com você, mas seja gentil com as borboletas esvoaçantes - se você tocá-las, elas morrerão.


Com inúmeras obras de arte, uma casa de chá e até mesmo uma área para crianças, você pode (e vai) passar horas aqui.


Fonte: travel.gaijinpot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário