Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Melbourne - cidade onde será realizada a Convenção Internacional do Lions em Junho de 2024

Convenção do Lions Internacional em Melbourne 2024
de 21 a 25 de Junho.

A Chinatur ainda tem 40 lugares bloqueados para favorece-los e assim obtermos uma taxa acessível a todos. Adiantamos que esse bloqueio tem data para término, por isso, solicitamos que a inscrição seja feita o mais breve possível. Divulgue aos seus contatos. 
Contato: CL Sokan Kato Young - 11 98149-5847

Lugares imperdíveis para conhecer na cidade

Melbourne é uma cidade vibrante e em constante movimento, com  inúmeras opções de passeios e lugares que você pode ver.... cafés, museus, compras, arte de rua, feirinhas!


Torre Eureka Melbourne



Com 297 metros de altura, a Eureka Tower Melbourne é o ponto de observação residencial e público mais alto localizado no Hemisfério Sul. Apresentando o deck de observação mais alto de Melbourne, a Torre Eureka oferece vistas surreais de toda a cidade coberta por luzes cintilantes durante a noite. 

Luna Park Melbourne



O icônico Luna Park de Melbourne, conhecido como o parque de diversões mais antigo da cidade, está entre as principais atrações frequentadas por caçadores de emoções de todo o mundo. Com mais de um século de experiência, o Luna Park, que remonta a 1912, abriga passeios e emoções projetadas para atender visitantes de todas as idades e preferênciasDe montanhas-russas a simuladores de movimento, o parque oferece entretenimento familiar clássico com atrações de última geração.


Santuário de Healesville


Testemunhe a magia da vida selvagem única da Austrália ganhando vida no Healesville Sanctuary, um dos destinos turísticos mais adorados de Melbourne. Desde animais selvagens icônicos, como Cangurus, Coalas, é o lar de uma grande variedade de animais e pássaros.

Mercado Rainha Victoria, Melbourne



Um grande mercado. No Victoria Market você encontra desde verduras, frutas, roupas eletrônicos e souvenir a preço bem mais barato do que as lojas do centro da cidade. Você tem acesso a ele caminhando desde o centro da cidade ou através do elétrico 35 que é gratuito.

Praça da Federação



Visite a praça pública mais movimentada de Melbourne, a Federation Square, conhecida como uma das melhores praças públicas do mundo. Uma obra-prima arquitetônica, a Federation Square possui nove estruturas que abrigam os maiores encontros da praça. De atrações turísticas como a Galeria Nacional de Victoria a restaurantes, lojas especializadas e bares, a Federation Square hospeda os maiores eventos e atrações de Melbourne durante todo o ano.

Museu de Melbourne



O Museu de Melbourne, o maior museu do Hemisfério Sul. Desde vestígios pré-históricos até insights sobre a cultura pop australiana, o Museu é uma amostragem de tudo o que moldou a Austrália moderna. Um dos destinos mais populares de Melbourne, explore as fascinantes exposições e passeios do Museu de Melbourne que dão vida às ricas tradições culturais do país.

Chinatown, Melbourne



Tenha um vislumbre da rica herança cultural e gastronômica da Ásia na Chinatown de Melbourne, que é considerada um dos pontos turísticos mais exclusivos e movimentados da cidade. Fundada por imigrantes chineses, Chinatown transporta você para um mercado clássico da Ásia, onde você pode saborear deliciosas comidas de rua, testemunhar a arte e a história ganhando vida em exposições e museus, experimentar teatro, teatro e música e fazer compras até cansar.

Rua Collins



Collins Street é uma rua importante no distrito comercial central de Melbourne, Victoria, Austrália. Foi estabelecido no primeiro levantamento de Melbourne, o Hoddle Grid original de 1837, e logo se tornou o endereço mais desejado da cidade. 

Centro da cidade de Melbourne



Melbourne City Centre é a capital cultural, de entretenimento e financeira cercada por Spring Street, Spencer Street, Flinders Street e La Trobe Street. É um layout espaçoso que oferece conectividade de rede de bondes para as diferentes áreas da cidade. Desde aprender sobre a história da Old Melbourne Gaol até assistir a um espetáculo no Regent Theatre, o Melbourne City Centre tem algo para todos os grupos de interesse.

Fonte: thrillophilia.com/destinations/melbourne/places-to-visit

Nenhum comentário:

Postar um comentário