Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2022

PRINCIPAIS DESTINOS DE VIAGEM NO JAPÃO APÓS SUA ABERTURA !

 Audaz. Mítico. Vivo.

Estes são alguns dos melhores lugares para viajar no Japão descobrindo a Natureza.

Deleite-se em uma variedade única de terreno natural. 

Explore modos de vida autênticos em bolsões de cultura tradicionais e modernos. Cada destino destaca uma nova tendência, evento ou recurso e  elevará completamente sua experiência no Japão.


Província de Shizuoka Ocidental

OLHE ALÉM DAS PRAIAS DA PENÍNSULA DE IZU E DO SOPÉ DO MONTE FUJI.


Você encontrará as espaçosas águas onsen azul-cristalinas da metade ocidental desta província e terraços de chá ornamentados empilhados até os céus. Na verdade, Shizuoka é onde é produzida metade de todo o chá verde do Japão. Descobrir sua cultura do chá é uma revelação que implora para você saborear matcha e esquecer o que sabe sobre as vistas fantásticas do Monte Fuji, pois os terraços o tornam ainda melhor.

Na área sudoeste fica o centro de Hamamatsu , a maior cidade de Shizuoka que tem seu próprio castelo, acesso ao trem bala!

Península de Boso, província de Chiba

A PENÍNSULA DO SUL DA PROVÍNCIA DE CHIBA REALIZARÁ SEUS SONHOS.

                  


Amplas praias escondidas, cavernas e locais de luxo pontilham a rústica península que se estende da Baía de Tokyo e se projeta dramaticamente no Oceano Pacífico. As escapadelas à beira-mar em Minami Boso (a parte sul) certamente são delícias de verão, mas as áreas menos percorridas também aguardam.

Graças às suas principais ondas no Pacífico, a Praia de Ichinomiya sediou o primeiro local de competição olímpica de surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020. Olhe para as cima e reze para o maior Buda de pedra do Japão esculpido na montanha ao lado de macacos uivantes em Nokogiriyama (Montanha Dente de Serra) . E no centro de Boso, aproveite um momento que durará a vida inteira depois de se aventurar na floresta para ver a Caverna Kameiwa .

Prefeitura de Mie

MIE OFERECE CARGAS PARA OS AMANTES DE VISTAS ROMÂNTICAS E AS OSTRAS MAIS FRESCAS.


O destino número 1 em Mie é o complexo de santuários de Ise Jingu, considerado o santuário mais sagrado do Japão. Com grande extensão de litoral, Mie é rica em frutos do mar e vistas costeira.

Trilha Costeira Michinoku

CAMINHE COM OS HABITANTES LOCAIS E EXPLORE ESTA ROTA AO LONGO DA COSTA NORDESTE DO PACÍFICO DO JAPÃO.


Da província de Aomori à província de Fukushima, a Trilha Costeira de Michinoku e seu site dedicado garantem que seja acessível aos turistas, mas a trilha da região de Tohoku  ainda é uma desintoxicação da agitação da vida moderna. E uma boa olhada em uma camada do Japão que muitos turistas não veem.

A rota faz parte de um esforço para revitalizar vilas e cidades em recuperação ao longo do trecho de 700 quilômetros que foram profundamente impactados pelo terremoto e tsunami do Grande Leste do Japão em 2011. 

Koshu, Prefeitura de Yamanashi

BEM-VINDO À REGIÃO VINÍCOLA DO JAPÃO, ENVOLTA EM MONTANHAS.


Se “o vinho é a única obra de arte que se pode beber”, então sua harmonização harmoniosa com a culinária japonesa pode ser a magnum opus desta região. A cidade de Koshu (que inclui o centro de viticultura de Katsunuma) produz cerca de 30% dos vinhos domésticos do Japão. O vinho Koshu está ganhando reconhecimento e levando os críticos internacionais a chamarem o recente movimento do vinho do Japão como um dos “desenvolvimentos mais emocionantes no cenário global de bebidas deste século”.

O vinho Koshu delicadamente leve é ​​a obra-prima da região, e Koshu é o anfitrião de alguns grandes eventos de vinho, onsen cênico, cafés e pitorescos minshuku (pousadas e café da manhã). Ideal para uma escapadela romântica, os casais podem passear e saborear o néctar dos deuses de quase 100 vinícolas neste vale da província de Yamanashi , coberto de vinhedos.

Shodoshima, Prefeitura de Kagawa

UMA ILHA TRANQUILA COM UMA VIBRAÇÃO MEDITERRÂNEA-JAPONESA.


Shodoshima irá mantê-lo adivinhando – no bom sentido. Ela rouba os holofotes como uma das ilhas mais ricas em natureza. Em passeios de balsa para as pequenas ilhas de Shikoku (uma das áreas mais intocadas do Japão).

A ilha, que é a segunda maior do Mar Interior de Seto, oferece vistas naturalmente deslumbrantes com seus terraços de arroz, picos rochosos e pores do sol inesquecíveis. Claro, sua vibração mediterrânea única permite que você experimente um lado diferente da cultura japonesa, aproveitando os olivais - sim, você ouviu direito.

Daikanyama, Tóquio

MODERNO, NÃO MUITO FOFO, ESTE DISTRITO DE TÓQUIO É PERFEITO PARA UMA TARDE.


Daikanyama engloba a juventude de Shibuya com um toque de sofisticação e uma pitada de peculiaridade. A capital do Japão provavelmente já está no topo da sua lista, e assim deve ser uma tarde neste bairro de Shibuya, com ruas exclusivas para pedestres e um caleidoscópio de cafés artesanais. (Se você precisar de mais convencimento, a própria Tokyo foi nomeada a “melhor cidade grande” (fora dos EUA) em 2019,

Um lado mais calmo de Shibuya com cafés e boutiques de sobremesas chiques, Daikanyama (ou Daikanyamacho) propriamente dito e as ruas laterais de Sarugakucho merecem um pouco de exploração urbana. 

Cidade de Fukuoka, Fukuoka

UMA CIDADE ABRINDO CAMINHO PARA O “JAPÃO PROGRESSISTA”.


O foco no Japão tradicional às vezes ofusca o que está acontecendo agora. Com uma população de cerca de 1,5 milhão de habitantes, o povo colorido, animado e aberto de Fukuoka na região sul de Kyushu está abrindo caminho para o progresso, seja com novas ideias (com seu gênio “Startup Cafe”) ou destruindo as visões sociais conservadoras do país.

Como uma das cidades mais acolhedoras do Japão para a comunidade LGBTQ, é a maior e uma das poucas cidades que reconhecem o casamento gay.

Prefeitura de Tottori

AVENTUREIROS E A MULTIDÃO DE ANIME ESTÃO PERCEBENDO ESTE DESTINO BADALADO.


Em 2019, Tottori finalmente recebeu o merecido crédito como um “destino de aventura”.  Apesar de ser uma das prefeituras menos visitadas por turistas estrangeiros, de acordo com estatísticas da Organização Nacional de Turismo do Japão, Tottori está aparecendo como um dos pontos fortes fora da Rota Dourada.

Fonte: https://travel.gaijinpot.com/top-10-japan-travel

Nenhum comentário:

Postar um comentário