A Ilha de Naoshima, também conhecida como "Ilha de Arte do Japão" é um paraíso para os amantes da arte. Além disso, é definitivamente uma experiência única. No entanto, mesmo que você não seja um aficionado por arte ou arquitetura, ainda deve visitar a ilha pelas vistas de tirar o fôlego, paisagens deslumbrantes e atmosfera encantadora da ilha.
Toda a instalação abriga um museu de arte moderna, bem como um hotel requintado. O complexo fica em um terreno alto e tem vista para o Mar de Seto. Escusado será dizer que as vistas são simplesmente de tirar o fôlego!
A arte exibida dentro e ao redor do museu é uma grande variedade de pinturas, esculturas, fotografias e instalações.
O Art House Project é uma coleção de casas antigas e oficinas que foram convertidas em instalações de arte e locais de arte contemporânea por artistas e arquitetos do Japão e do exterior.
- Akakabocha
Akakabocha, a 'Abóbora Vermelha' é uma das duas instalações do famoso artista japonês Yayoi Kusama na Ilha Naoshima.
A 'Abóbora Vermelha' pode ser encontrada no Porto de Miyanoura. Na verdade, quando você sair da balsa, 'The Red Pumpkin' estará bem na sua frente.
A atração número um, bem como o símbolo da Ilha Miyajima, é um torii gigante (portão) . Durante a maré alta, parece que o torii está flutuando no mar.
O Templo Daishoin fica a cerca de 10 a 15 minutos a pé do Santuário de Itsukushima e vale a pena a visita.
Fundado por Kobo Daishi em 806, o Templo Daishoin é a sede do ramo Omuro dos budistas Shingon.
Estas são as estátuas dos discípulos do Buda histórico, Shaka Nyoria. Todos eles parecem adoráveis usando gorros de cores diferentes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário