Dubai e Tailândia / 12 dias / 11 noites
Dubai (3n) - Chiang Mai (3n) - Chiang Rai (1n) - Bangkok (3n)Pontos altos do roteiro:
DUBAI
Dia dedicado para passeio de dia inteiro pela cidade de Dubai – Bastakiya, um dos bairros mais antigos de Dubai. Parada na mesquita mais fotografada da cidade, a Mesquita Jumeirah. Passeie pelas vielas do distrito histórico de Al Fahidi. Embarque em um “abra”, um táxi aquático tradicional que transportou os moradores ao longo dos anos através do Dubai Creek. Caminhe pelos souks de ouro e especiarias. Safari no deserto com os experientes guias do safari nas dunas do deserto de Dubai.
Bastakiya
Mesquita Jumeirah
Al Fahidi
Dubai Creek
Safari no deserto
ABU DHABI
Explore a majestade da Grande Mesquita Sheikh Zayed, uma maravilha arquitetônica palaciana que é uma das maiores mesquitas do mundo. Visite Heritage Village. Passe pela Ilha Yas – Visite o Yas Mall .
Grande Mesquita Sheikh Zayed
Heritage Village
Yas Mall
BANGKOK
Vamos aguçar os sentidos com um jantar tradicional tailandês típico incluso, gastronomia local através de pratos delicadamente elaborados. Esta aventura culinária é animada com diferentes danças antigas, vindas do norte e de outras tribos da Tailândia.
CHIANG MAI
Veremos os três mais relevantes no centro de Chiang Mai. “Wat Chedi Luang”, segundo, “Wat Phra Singh”, com uma antiga imagem de Buda, o terceiro, e não menos importante, “Suan Dok”, que contém os restos mortais de membros da família real de Chiang Mai.
Wat Chedi Luang
Wat Phra Singh
Suan Dok
Doi Suthep, ao qual acedemos por uma escadaria de cerca de 300 degraus, ladeada por duas enormes nagas ou serpentes sagradas pertencentes à mitologia budista e símbolo de proteção.
CHIANG MAI
Santuário dos Elefantes e desfrutar de uma manhã cheia de atividades com esses maravilhosos animais.
CHIANG RAI
“Sop Ruak”, nome local dado ao famoso Triângulo Dourado, ponto de encontro entre a Tailândia e seus dois países vizinhos Laos e Birmânia, passeio de barco pelo triângulo dourado que divide geometricamente a fronteira entre os três países. Em seguida, visita à Casa do Ópio. Wat Rong Kun, o Templo Branco, que simboliza a pureza do budismo com sua cor branca brilhante, e visite a Casa Negra.
“Sop Ruak”
Casa do Ópio
Wat Rong Kun
Casa Negra
Aldeias Baan Mae Ma e Baan Rai, onde as mulheres tecem e criam tecidos de cores vivas, no estilo Lanna original, Doi Mae Salong, uma montanha localizada no extremo norte da Tailândia, Baan He Ko, a caminho de uma aldeia Lisu (Lisu Village), cujas origens são atribuídas ao Tibete.
Aldeias Baan Mae Ma e Baan Rai
Doi Mae Salong
BANGKOK
Wat Trimitr, com seu esplêndido exterior dourado, que abriga uma estátua de Buda de ouro maciço, Wat Pho, o grande complexo real de templos que contém um Buda reclinado de 46 metros de comprimento e os túmulos, Wat Benchamabophit ou “Templo de Mármore ”, construído com mármore italiano de Carrara,
Wat Trimitr
Mercado Damnoen Saduak. Centenas de canoas de madeira oferecem todo o tipo de produtos, Maeklong, o famoso mercado de trens, localizado nos arredores de Bangkok.
Mercado Damnoen Saduak
Maeklong
Parque Arqueológico de Ayutthaya, localizado a cerca de 80 km ao norte de Bangkok, residência real de verão de Bang Pa-In, ruínas de templos que datam dos séculos XIV a XVI, como Wat Chaiwathanaram ou Wat Phra Sri Sanphet, lugares impressionantes para descobrir. um luxuoso cruzeiro (Grand Pearl) para retorno a Bangkok,
Parque Arqueológico de Ayutthaya
Bang Pa-In
Wat Chaiwathanaram
cruzeiro (Grand Pearl)
Confira esta viagem com o diretor da Chinatur e acompanhate desta viagem, Sokan Kato Young, no e-mail: sokan@chinatur.com.br ou whatsapp (11) 98149-5847
Nenhum comentário:
Postar um comentário