Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Agora é VERDADE: Abertura da China e inscreva já na Cantonfair de 12/Abril e Tour Paraiso da Terra 18/04

 Aos nossos Clientes, Parceiros e Amigos que estão aguardando BOAS NOTÍCIAS!


Pode fazer a RESERVA...aberto para inscrição nos nossos GRUPOS depois de 3  anos de PANDEMIA. 


China aliviará restrições em voos internacionais a partir de 8 de janeiro.

A China removerá certas restrições da Covid-19 em voos internacionais de passageiros a partir de 8 de janeiro de 2023, para retomar com prudência a operação dos voos, informou a Administração da Aviação Civil da China na quarta-feira (28).

A partir de 8 de janeiro, as companhias aéreas nacionais e estrangeiras operarão voos de passageiros programados de acordo com os acordos de transporte bilaterais, com limites para o número de voos que não são mais aplicáveis, de acordo com uma circular liberada pela administração.

O país asiático não irá identificar mais voos de entrada de alto risco, nem limitar o fator de carga do passageiro para voos de entrada em 75 %.A China retomará gradualmente os pedidos de voos de frete internacional de passageiros pelas companhias aéreas nacionais e estrangeiras, e restaurarão totalmente os processos e requisitos pré-pandêmicos no verão e no outono de 2023.

A administração fechada, o teste de ácido nucleico e as medidas de quarentena para equipes de voo de entrada e pessoal relacionado ao aeroporto serão removidas, e serão realizados esforços para aumentar a publicidade, fortalecer a orientação e supervisionar o uso de máscaras faciais pelos passageiros.

Diante de um alto risco de importação de Covid-19, o governo emitiu uma circular em março de 2020, restringindo o número de voos internacionais operados por companhias aéreas nacionais e estrangeiras.



 

Hong Kong encerrará testes de ácido nucleico 



A Região Administrativa Especial de Hong Kong (RAEHK) levantará os testes de ácido nucleico para chegadas e o esquema de passe de vacinas a partir de quinta-feira (05/01), anunciou o chefe-executivo John Lee Ka-Chiu na quarta-feira (28/12).

John Lee revelou uma série de novas medidas contra a Covid-19 em uma entrevista coletiva realizada no mesmo dia, incluindo parar de identificar contato próximo e remover medidas de distanciamento social e as restrições às reuniões de grupo, enquanto o uso de máscaras ainda permanecerá no lugar.




China retomará a emissão de passaportes e vistos á partir de 8 de janeiro de 2023

A China otimizará as políticas e medidas de administração de imigração a partir de 8 de janeiro de 2023, em conformidade com o afrouxamento das medidas de resposta à Covid-19 do país.

A Administração Nacional de Imigração emitiu um comunicado, informando que as políticas e medidas otimizadas incluem a retomada da aceitação e aprovação dos pedidos de cidadãos chineses para passaportes comuns para fins de turismo e visita a amigos no exterior.

A administração retomará também o processamento de endossos para residentes da parte continental da China para visitar a Região Administrativa Especial de Hong Kong(RAEHK) para fins turísticos e comerciais, bem como a emissão de licenças de entrada e saída da República Popular da China e autorizações de entrada e saída para áreas de controle de fronteira, disse o aviso.

Os serviços relacionados com o pedido de vistos ordinários, autorizações de permanência e autorizações de residência para estrangeiros serão retomados, disse o aviso, acrescentando que para casos urgentes trâmites expedidos poderão ser solicitados.

Os serviços retomados incluirão também a emissão de vistos portuários, a implementação da política de trânsito sem visto 24/72/144 horas e a emissão de autorizações de entrada temporária, conforme o aviso.

O país asiático verá um restabelecimento gradual dos serviços relacionados com o desembaraço de passageiros por portos e canais terrestres, bem como a saída e entrada de passageiros e residentes fronteiriços por portos terrestres e corredores para residentes fronteiriços.

Os canais rápidos nos portos adjacentes às RAEs de Hong Kong e Macau retornarão às operações normais, de acordo com o aviso. E a liberação de passageiros nos portos fluviais, bem como a saída e entrada de passageiros de cruzeiros internacionais em portos selecionados, serão retomadas ordenadamente.

O aviso também listou várias medidas de facilitação a serem implementadas, incluindo passagens verdes nos aeroportos para voos de carga importantes, canais rápidos em portos terrestres e estações de inspeção de imigração para veículos que transportam suprimentos importantes e um portal de inscrição pessoal online para códigos usados em portos fluviais para inspeção de imigração no embarque.


Fonte das notícias acima são oficiais do Diário do Povo Online.

Sugestão de viagem à China para Abril de 2023:

A Feira de Canton em 12 de abril 




PARAISO DA TERRA


Contate o nosso escritório 11 3292-9247 ou fale diretamente com o
diretor Sokan Kato Young 11 98149-5847 e-mail 
sokan@chinatur.com.br


China Turismo e Passagens Ltda.
Praça da Liberdade, 130  conjs. 1101/02

www.chinatur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário