Coisas espirituais para fazer no Japão
Visitar um templo budista ou um santuário xintoísta é obrigatório no Japão, mesmo que você não seja religioso.
Eles são diversos, bonitos, pacíficos e fascinantes com muitos rituais para observar. Eles geralmente estão situados em belos cenários naturais nas florestas ou nas encostas das montanhas.
Os melhores lugares para visitar templos e santuários são Kyoto (capital do Japão por 1000 anos até 1868) e Nikko (Patrimônio Mundial da UNESCO a algumas horas ao norte de Tokyo), mas você pode encontrá-los em todo o país, mesmo nas modernas Tokyo e Osaka .
Milhares de portões torii laranja brilhantes serpenteiam por uma floresta ao lado de uma montanha e leva cerca de 90 minutos para completar o circuito completo.
Fushimi Inari é uma das principais atrações turísticas do Japão e fica incrivelmente movimentada.
Veja o Buda Gigante em Nara
Nara é uma maravilhosa viagem de um dia saindo de Kyoto . Foi a primeira capital permanente do Japão e está repleta de tesouros históricos, incluindo muitos patrimônios mundiais da UNESCO.
O destaque é o imenso Daibutsu-den (Salão do Grande Buda) em Todaiji. É o maior edifício de madeira do mundo e abriga a estátua de Buda de ouro e bronze de 15 metros de altura que remonta a 751.
Para muitas pessoas, o icônico Monte Fuji é um dos principais pontos turísticos do Japão. O vulcão de formato perfeito é a montanha mais alta do Japão, com 3.776 metros, e é especialmente adorável no inverno e na primavera, quando está coberto de neve.
As melhores cidades para ver o Monte Fuji são o resort de águas termais Hakone ou a área dos Cinco Lagos Fuji (especialmente a cidade à beira do lago Kawaguchiko).
Dar uma volta em torno de HakoneEmbora Hakone seja um ótimo lugar para ver o Monte Fuji, também tem muito a oferecer quando a montanha está escondida atrás das nuvens.
Pode fazer um circuito divertido que inclui um cruzeiro de navio pelo Lago Ashi, teleférico até uma montanha até Owakudani, um vale vulcânico ativo e um trem através do montanhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário