Tokyo, a capital do Japão
Visitando os principais bairros da cidade, como o Shinjuku, já é possível ver muitas atrações andando pelas avenidas, experimentando a culinária diferente.
Mas, para quem prefere visitar pontos turísticos, é indicado fazer um visita ao Santuário Meiji (Shibuya) ou até mesmo no Shinjuku Gyoen, que é um parque muito conhecido com diversos jardins, gramados e estufas para o interesse dos turistas.
Cidade localizada bem próxima a Tokyo, Yokohama é a segunda maior cidade do Japão, e assim como a anterior, é muito moderna e cheia de turistas do mundo inteiro. Muitas atrações e opções de lazer aguardam pelos turistas que desejam aproveitar no local.
Pela proximidade das duas cidades, é possível no decorrer de um dia, fazer um bate e volta de Yokohama para Tokyo ou vice-versa.
Um dos principais locais para visitar é o bairro chinês da cidade e também a casa vermelha, que era um galpão abandonado e foi reformado e transformado em uma área de shopping e um mercado de peixes.
Kyoto, ex-capital do JapãoÉ essencial que o viajante faça uma visita ao templo Kiyomizu-dera e nos arredores. É um templo budista independente no leste da cidade, representa uma parte dos Monumentos Históricos da Antiga Kyoto além de ser um patrimônio mundial da UNESCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário