Kamakura é um destino à beira-mar a apenas uma hora de trem de Tokyo. Possui muitos templos, iguarias locais interessantes e vistas espetaculares do oceano.
A cidade central do Japão na era medieval, Kamakura é uma cidade histórica na província de Kanagawa, conhecida como “a região de Kyoto de Kanto”. É um destino turístico muito popular entre japoneses e estrangeiros. Kamakura nos atrai por mais de 100 templos e santuários, grande Buda e outros monumentos históricos.
A cidade de Kamakura, na província de Kanagawa , é caracterizada por sua principal rua comercial; Komachi. Originalmente o mercado do santuário, esta rua oferece barracas de souvenirs e comida de rua.
Uma das iguarias locais é o shirasu-don ; peixe whitebait em cima do arroz.
Depois das lojas e através de um gigantesco torii (portão) vermelho, você encontrará o Santuário Tsurugaoka Hachimangu . É o santuário principal de Kamakura. À esquerda do santuário, há um lago de lírios repleto de carpas coloridas e tartarugas.
A partir do santuário, caminhe cerca de 10 minutos morro acima, parando nas sorveterias e padarias especializadas. Em breve, você se encontrará no famoso Daibutsu (Grande Buda) , o imponente Buda de bronze é o segundo maior do Japão e uma das principais atrações de Kamakura, embora haja mais charme além.
Para mais um destaque, pegue o trem ou caminhe até a área de Gokurakuji, onde você poderá encontrar vistas deslumbrantes do oceano e das montanhas.
O Parque Inamuragasaki tem vários mirantes. Logo abaixo do parque há uma rocha plana que se projeta para o oceano. Este é um local famoso para fotos e aparece em muitos programas de TV japoneses.
A rocha é o lugar perfeito para sentar e apreciar o pôr do sol enquanto observa os surfistas. Se você tiver sorte e visitar em um dia claro, poderá ver o Monte. Fuji
Esta área histórica é um lugar maravilhoso para experimentar o Japão tradicional sem ter que viajar muito longe.
Fonte: https://travel.gaijinpot.com/kamakura/
Nenhum comentário:
Postar um comentário