Quioto
Kyoto (京都, Kyōto) é a cidade mais antiga do Japão e serviu como capital do país e residência do imperador por mais de 1.000 anos, de 794 a 1868. Ao longo dos séculos, a cidade foi destruída por muitas guerras e incêndios, porém, por causa de sua valor cultural e histórico Kyoto foi largamente poupado pelos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. É por esse motivo que você ainda pode visitar muitos marcos culturais antigos e locais históricos.
Estação de Kyoto
A estação de Kyoto é a principal porta de entrada da cidade, localizada bem no centro de Kyoto. É aqui que a maioria dos turistas começa sua viagem em Kyoto, já que quase todas as linhas de transporte público partem e chegam aqui.
A estação também é conhecida como um enorme complexo comercial, onde você pode experimentar comidas locais e encontrar lembranças perfeitas para levar para casa. Ao redor da estação, existem vários pontos atraentes que podem ser vistos do mirante da Torre de Kyoto , que oferece uma vista incrível de toda a cidade de Kyoto!
Palácio Imperial de Kyoto e Kyoto Gyoen
Outras atrações turísticas famosas também são acessíveis por ônibus ou metrô. O Palácio Imperial de Kyoto (também conhecido como Kyoto Gosho ), um dos pontos históricos mais populares de Kyoto, pode ser alcançado em 10 minutos de metrô.
O Palácio Imperial de Kyoto é a antiga residência da família imperial por mais de 1.000 anos. O edifício atual foi reconstruído em 1855 após um incêndio, mas a arquitetura manteve o estilo antigo. Ele está localizado no vasto parque de Kyoto Gyoen, e você pode ver os outros locais históricos
A parte norte da cidade de Kyoto
Se você está interessado na história japonesa, templos e/ou santuários sagrados, a parte norte da cidade de Kyoto nunca irá decepcioná-lo! Esta área está repleta de templos e pontos históricos, a maioria dos quais são designados como Patrimônio Mundial da UNESCO.
Templo Kinkakuji
O local de maior prestígio é o Templo Kinkakuji , também conhecido como Pavilhão Dourado, um templo zen budista amplamente conhecido por seu design deslumbrante e aparência coberta com folhas de ouro. Você também pode fazer uma caminhada relaxante no jardim tradicional japonês ao redor do templo.
Templo Ryoanji
O Templo Ryoanji é outro templo Zen listado como Patrimônio Mundial da UNESCO com um famoso jardim de pedras que representa um aspecto simples, mas importante da cultura japonesa.
Templo Kiyomizu-dera
Quando for sua primeira vez em Kyoto, recomendamos visitar os famosos templos, como o Templo Kiyomizu-dera . É um dos pontos turísticos mais populares de Kyoto durante todo o ano, sempre lotado de turistas. Kiyomizu-dera está localizado no meio da montanha, e seu palco de madeira do salão principal é tão famoso que muitas pessoas visitam e veem a vista da cidade de Kyoto do palco. No caminho até o templo, você pode fazer algumas compras de souvenirs e fazer alguns lanches nas lojas que se alinham no caminho de declive suave.
Ponte Togetsukyo
A área de Arashiyama é uma atração turística popular que fica a cerca de uma hora do centro de Kyoto. Em comparação com outras áreas da cidade de Kyoto, a área é relativamente isolada e um pouco fora da cidade. No entanto, uma vez que você visite lá, você entenderá imediatamente que é exatamente onde todos deveriam ir para experimentar o verdadeiro Japão coexistindo em harmonia com a natureza. A Ponte Togetsukyo , uma longa ponte de madeira, cria uma vista deslumbrante junto com a Montanha Arashiyama ao fundo e é o marco da área de Arashiyama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário