Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Cliente da Chinatur partilha conosco os seus passeios pela China..........

 A China é uma potência em ação, por isso muitas pessoas estão procurando a China moderna em sua rápida transformação.

Nas últimas décadas, a China emergiu como uma potência Global em muitos aspectos, incluindo economia, tecnologia, política e cultura.

O segundo edifício mais alto do mundo não detém o recorde de altura, mas garantiu uma marca impressionante: o Shanghai Tower, na China, conta com o elevador mais rápido do planeta. O elevador do arranha-céu de 632 metros de altura se locomove a incríveis 20,5 metros por segundo, ou seja, pouco mais de 70 km/h.

.............e o nosso Cliente filma a subida no Shanghai Tower.............


A China tem investido pesadamente em pesquisa e desenvolvimento, resultando em avanços significativos em áreas como inteligência artificial, tecnologia de pagamento móvel, energia renovável e exploração espacial e muitos mais...




A China experimentou um crescimento econômico notável desde a implementação das reformas econômicas lideradas por Deng Xiaoping na década de 1970. Hoje, é a segunda maior economia do mundo, impulsionada por setores como manufatura, tecnologia, comércio internacional e investimentos estrangeiros.

Sr. Alexandre e seu filho






Esses são apenas alguns aspectos da China moderna, uma nação complexa e em constante evolução que continua a moldar e ser moldada pelas forças globais e domésticas.










Faça como o Sr. Alexandre e venha conhecer a China moderna, a Chinatur está com uma uma equipe experiente e bem treinada que certamente ajudará você a escolher o melhor pacote para viajar para a China conforme seu orçamento. 

Fale diretamente com o diretor da Chinatur que tem experiência de 45 anos em turismo/business para a China.


Sokan Kato Young - 11 98149-5847

Nenhum comentário:

Postar um comentário