Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Feira de Cantão é inaugurada na China com aumento de compradores estrangeiros

 

Um comprador (E) conversa com uma expositora durante a 135ª sessão da Feira de Importação e Exportação da China em Guangzhou, província de Guangdong, sul da China, em 15 de abril de 2024.

A 135ª sessão da Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Cantão, foi inaugurada segunda-feira em Guangzhou, capital da província de Guangdong, no sul da China.

Até domingo, aproximadamente 149 mil compradores de 215 países e regiões haviam concluído o pré-registro para o evento, marcando um aumento notável de 17,4% em comparação com a edição anterior.

NÃO PERCA A PRÓXIMA EDIÇÃO EM OUTUBRO DE 2024, FAÇA CONTATO COM A CHINATUR E VÁ FAZER NEGÓCIOS COM A CHINA, ASSIM COMO ESSES ESTRANGEIROS.

Contato: CEO Chinatur - Sokan Kato Young whatsapp 11 98149-5947

A vontade de participação dos compradores estrangeiros intensificou-se, com um afluxo crescente de compradores dos Estados Unidos, dos países do Médio Oriente, dos países participantes na Iniciativa do Cinturão e Rota e dos países membros da Parceria Econômica Regional Abrangente.



Programada para acontecer até 5 de maio, a feira conta com cerca de 74 mil estandes e espera-se a participação de mais de 29 mil expositores.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE SE MOSTRAR AO MUNDO...

A exposição, que abrange uma área de 1,55 milhão de metros quadrados, abrange vários setores, incluindo manufatura inteligente, veículos de nova energia, baterias de lítio e células solares.

Os organizadores planejaram mais de 600 atividades de promoção comercial, aumentando ainda mais o escopo e o alcance da feira.


Lançada em 1957 e realizada semestralmente, a feira é considerada um importante indicador do comércio exterior da China.

Veículos de novas energias atraem atenção na Feira de Cantão

A primeira fase da feira deste ano será realizada de 15 a 19 de abril, com o tema "manufatura avançada". A área de exposição para veículos de novas energias (NEVs) e transporte inteligente atraiu muitos compradores. Para compradores no exterior, a feira realizará um evento especial offline para promover a exportação dos NEVs da China.

Até terça-feira (16), aproximadamente 90 mil compradores de 210 países e regiões participaram do evento offline, marcando um aumento de 21,8% em comparação com a edição anterior.

Fonte: Diário do Povo Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário