Japão é um país cheio de diferentes atividades e tradições para praticar. Enriquecendo-nos com sua cultura de usar quimonos, visitar santuários e templos, participar de cerimônias de chá e avanços constantes na tecnologia; há inúmeras coisas divertidas e emocionantes para fazer no Japão. Dito isto, há cinco lugares em particular que qualquer pessoa que viaje para este belo país DEVE ver durante a sua visita.
Tokyo
Tokyo, a capital do Japão, é uma mistura de diversas culturas. É a mistura perfeita de antigas e novas tradições. Desde visitar santuários e o Monte Fuji até participar de seus festivais e parques de diversões, há uma grande variedade de eventos para desfrutar. A melhor época para visitar Tokyo é no início de abril, pois é quando as Sakuras florescem.
Kyoto
Esta cidade é incrivelmente rica em história. Servindo como antiga capital por mais de 1.000 anos, possui um número abundante de santuários. Seus jardins são lindos e o festival de julho é definitivamente algo para se participar.
Nara
Nara foi na verdade a primeira capital do Japão. É certo que haveria muitos locais históricos aqui, especialmente os numerosos templos. Um dos melhores lugares para visitar é o Parque Nara, onde os turistas terão a oportunidade de alimentar os cervos (Bambi)! Só tome cuidado, uma vez que eles perceberem que você tem comida, você estará cercado.
Ilha Ishigaki
A praia! Quem não gosta de fazer uma viagem para relaxar, aproveitar o sol e simplesmente curtir a areia sob os pés? Com suas águas azuis cristalinas, aventuras em ilhas e uma ampla variedade de esportes aquáticos, você não pode perder a praia de areia branca de Ishigaki.
Shibuya
Embora a travessia de Shibuya esteja localizada em Tokyo, ela merece um lugar nesta lista por si só. Esteja você fazendo compras na praça, saboreando um donut da Hello Kitty ou negociando no mercado de pulgas, esta região metropolitana está repleta de atrações peculiares para participar. O cachorro famoso, Hachiko, tem até uma estátua construída aqui em homenagem de sua lealdade para com seu mestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário