Pontos turísticos para visitar em Cantão
Museus, grandes torres e templos históricos podem ser encontrados com riqueza em Cantão, sendo a cidade, também, uma referência para o turismo cultural.
Outros pontos turísticos da cidade, considerados como os principais, são a Universidade Chen Clan, a Capela de Nossa Senhora de Lourdes, a Catedral Shishi Sacred Heart e os Museus da Província de Guangdong. Estes são lugares que costumam encantar os turistas que têm curiosidade sobre a cultura chinesa.
Completam o turismo em Cantão o Shamian Island, a Mesquita Huaisheng, o Guang Xiao Temple e o Rio das Pérolas. Além disso, o Temple of the Six Banyan Trees – que evidencia uma arquitetura bastante interessante e rica em detalhes.
Se tratando de China, outro grande atrativo dos turistas nas cidades do país são as compras. Em Cantão, o viajante costuma apreciar o preço dos produtos, que é acessível, assim como os restaurantes, que podem ser encontrados em todas as categorias e para todos os gostos. Além disso, a maioria dos estabelecimentos conta com cardápio em inglês. A segurança é outro ponto forte.
O que você pode comprar também no mercado de Yiwu
Uma cidade rica em cultura e infraestrutura
Cantão possui 5,7 milhões de habitantes e fica localizada no sul da China, sendo capital da Província de Cantão (Guangdong). A pouco mais de 100 km de Hong Kong, a cidade se trata de um importante centro portuário da China, e recebe o status de subprovíncia administrativa.
Em termos de tamanho, Cantão só fica atrás de Shanghai e Beijing, sendo a terceira maior cidade do país. Atualmente, conta com a maior feira mundial de importação e exportação, sendo assim um destino bastante procurado por empresários.
A cidade possui excelente infraestrutura, podendo o turista dispor de transporte público de qualidade, grandes shopping centers, aeroporto moderno, lojas para todas as finalidades, restaurantes para todos os gostos e hotéis de diversas categorias, variando desde os mais caros até as opções de hostels, que costumam ter um preço mais acessível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário