Kyoto Oriental
Atravesse o rio Kamogawa e descubra muitos santuários e templos; o leste de Kyoto está repleto de locais para ver e coisas para fazer. Reserve um tempo para explorar, com calma, as ruas estreitas aqui, pois esse não é um lugar para se apressar.
Comece em Kiyomizudera, um dos templos mais famosos do Japão, antes de seguir para Higashiyama, um distrito histórico preservado que merece sua atenção.
Ginkakuji vale sempre a pena uma visita, enquanto Gion; o famoso distrito de Gueixas; não deve ser ignorado. Este é um lugar pacífico, suas ruas de paralelepípedo estão muito longe dos modernos centros urbanos do Japão e, com as Montanhas Orientais de Kyoto como plano de fundo, você vai desfrutar de uma experiência muito agradável passeando pelas ruas e becos.
Kiso Valley
Volte no tempo no belo vale de Kiso, um lugar onde o Japão antigo permanece forte e fica distante das cidades mais movimentadas e caóticas do país. As cidades preservadas de Magome, Narai e Tsumago exigem uma visita, com os caminhos de pedra e os tradicionais edifícios de madeira que fascinam aqueles que têm a sorte de passar um pouco mais de tempo nesses locais.
Magome
Narai
Tsumago
Correndo ao longo das montanhas espetaculares dos Alpes centrais do Japão, o rio Kiso é um lugar de imensa beleza natural, acenando para aqueles que gostam de atividades ao ar livre e sempre um local popular para os apaixonados por trilhas. Caminhe pela trilha histórica de Nakasendo ou siga para o sopé do Monte Ontake e Komagatake. Com tanto ar fresco e exercícios, você vai deixar Kiso se sentindo rejuvenescido, revigorado e pronto para fazer uma viagem de volta à modernidade.
Monte Ontake
Komagatake
Tokyo é uma metrópole moderna, mas em Asakusa, o passado tradicional da cidade ainda pode ser descoberto. Os turistas vão para visitar as lojas tradicionais e barracas de comida em Nakamise – a rua principal do distrito – enquanto o antigo templo Sensoji-ji, que remonta ao século VII, é sempre um local popular.
Asakusa
Ueno Park
As cerejas no Ueno Park são mais de 1.000 árvores ao longo dos caminhos centrais e os visitantes desfrutando de seu esplendor. A melhor época para visitar é no final de março e no início de abril e, embora isso signifique que as principais áreas possam ficar bastante cheias, o parque é tão grande que ainda é possível encontrar locais tranquilos.
Ueno está entre as melhores atrações da cidade, com inúmeros museus para visitar. Não deixe de conferir o Museu Nacional de Tóquio, o Museu da Ciência e o Metropolitan Art Museum.
Museu Nacional de Tóquio
Metropolitan Art Museum.
Monte Fuji
Nenhuma visita ao Japão pode ser considerada completa sem um vislumbre do Monte Fuji. O icônico vulcão – a 3776 metros, o pico mais alto do país – pode ser visto a quilômetros de distância, é claro, mas para aqueles que desejam se aproximar de perto e pessoalmente, as oportunidades são abundantes. Vá para a região do lago Fuji Five, no norte da montanha, ou relaxe nas fontes termais de Hakone, a escolha é sua. Sentindo-se disposto? O Monte Fuji está aberto para escalada durante julho e agosto e há várias rotas para você escolher.
Fonte termal
Hakone
Esses locais do Japão e outros podem ser visitados durante seu passeio.
Contato: Ana Maria Young Hirose
whatsapp 11 98291-0004
Nenhum comentário:
Postar um comentário