Nanjing, a capital do sul da ousada e bela China, é o local perfeito para obter uma compreensão mais profunda da extensa e antiga história da China e da cultura radiante e animada.
Em Nanquim, um dos grandes atrativos são as montanhas e bosques. Bem como o o grande lago da cidade. Ademais, outro chamativo são as ruas largas e cheias de prédios modernos.
Outro ponto de parada obrigatória de visitantes em Nanquim é a região de Fuzi Miao, por causa de estar localizado o templo de Confúcio. Além disso, o local é cercado por construções tradicionais, um canal com pedalinhos e diversas lojas, restaurantes e bares. Durante a dinastia Song, este templo foi construído ao longo do Rio Qinhuai há quase um século!
no Monte Meihuashan (Monte das Flores de Ameixa) em Nanjing, Província de Jiangsu,
leste da China. (Foto por Su Yang/Xinhua)
As 35.000 árvores florescem abundantemente que são um banquete para os olhos. Ver a Colina da Flor de Ameixa em seu auge com música e dança tradicionais parece uma cena da China antiga explodindo em vida.
Torre de Porcelana de Nanjing
A Torre de Porcelana de Nanjing, que está junto ao Grande Templo Bao’em, foi uma pagoda construída no século XV durante a dinastia Ming, mas completamente destruída no século XIX durante a rebelião Taiping.
Nanquim é uma cidade fascinante, cheia de histórias e construções arquitetônicas que chamam a atenção.
Então, vale a pena conhecê-la.
Fontes: dametraveler.com/https://chinanaminhavida.com/proddigital.com.br/Fotos: Yandex
Nenhum comentário:
Postar um comentário