Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Cidades imperdíveis no Japão na sua próxima viagem ao país do Sol Nascente.

 

Visitar Kyoto é caminhar por ruas estreitas repletas de templos milenares, muitos atrativos; história, cultura, comida e pessoas. 


Kinkaku-ji templo do pavilhão de ouro construído originalmente em 1397 como uma villa de descanso para o shogun Ashikaga Yoshimitsu, o Kinkaku-ji foi transformado em um templo zen após sua morte, seguindo os desejos do próprio shogun. 


Nara foi a primeira capital fixa do Japão, ao longo do século VIII. A cidade é conhecida por sua rica história e cultura, com templos belíssimos, repleta de parques verdes e cervos andando livres pelas ruas.


Templo Todai-ji: é a maior estrutura de madeira do planeta poderá ver de perto o maior Buda do Japão. O Buda Vairocana tem 14.98m de altura, feito de bronze e sentado numa flor de Lotus.


Osaka é uma das maiores e mais agitadas cidades do Japão.


Templo Shitennoji é reconhecido como o mais antigo templo budista oficialmente administrado no Japão. Fundado em 593 pelo príncipe Shotoku, que promoveu a introdução do budismo no país.


Takayama é uma cidade encantadora localizada nas montanhas da região de Gifu, no Japão. Conhecida por sua arquitetura tradicional preservada e atmosfera histórica, sendo uma ótima pedida para quem quer experimentar o Japão tradicional.


Nikko uma das cidade mais lindas do Japão.


Pertinho de Tokyo, Yokohama é uma cidade bem moderna. Ela tem a maior e mais conhecida Chinatown do Japão, um mercado de peixes, um shopping super bacana e muito mais.


Fonte: ideiasnamala.com/japao-cidades-imperdiveis/Fotos: Yandex



Nenhum comentário:

Postar um comentário