Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Pontos turísticos em Tokyo fora do convencional

 

Tokyo é uma cidade grande que, como muitas capitais, nunca dorme. Suas luzes atraem turistas dia e noite, oferecendo aos hóspedes uma grande variedade de entretenimento.


Teatro Kabuki-za


O teatro kabuki japonês é uma fonte de orgulho nacional para os japoneses. O prédio do teatro está em operação desde 1889. Ele foi projetado para 2.000 lugares. A arte do kabuki inclui a habilidade de cantar, dançar e atuar. Como uma apresentação de kabuki dura bastante tempo, o público só pode assistir a um ato da peça. 
O teatro funciona das 11h às 17h.

Daikanransha


Uma enorme roda gigante eleva-se a 115 metros de altura acima da cidade. Daikanransha está em operação desde 1999. A roda está localizada em um parque de diversões em uma ilha artificial chamada Odaiba.

Fontes em Izu


Apesar de a capital do Japão ser uma grandiosa selva de concreto, existem muitos locais naturais notáveis ​​​​nas proximidades da cidade. Um desses lugares é considerado as nascentes de Izu.
A atividade vulcânica de Fuji deu origem a muitos sulfeto de hidrogênio e gêiseres térmicos na península. Hoje, a infraestrutura do resort foi desenvolvida em torno das nascentes.

Museu de Anime


O moderno museu de animação no estilo Anime é baseado no famoso Studio Ghibli do Japão. O estúdio está em operação desde 1985. Seu fundador é Hayao Miyazaki.

Museu do Pequeno Príncipe


No Japão, como em outros países, a literatura mundial é valorizada. Portanto, o Museu do Pequeno Príncipe foi construído perto de Tokyo. As exposições do museu contam a história da vida do escritor Saint-Exupéry, bem como de seu personagem principal. O prédio do museu está localizado a uma hora de carro de Tokyo. Lá são organizadas excursões, mas também são possíveis visitas privadas. O bairro onde está localizado o museu foi construído em estilo provençal, o que é uma solução bastante criativa no ambiente da arquitetura japonesa.

Museu Edo Tokyo


O museu em prédio futurista ocupa uma área de 30 mil metros quadrados. As exposições do museu estão em funcionamento desde 1993. Vale ressaltar que as exposições do complexo museológico obedecem a uma determinada cronologia. Eles falam sobre o desenvolvimento do Japão no tempo e no espaço.

Fonte: mirjapan.ru/dostoprimechatelnosti-tokio/fotos-Yandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário