O nome completo da área de recreação é Meiji-no-mori Mino Quasi-national Park e foi estabelecido em 1967 junto com um parque de nome similar em Takao, em Tokyo. Eles foram estabelecidos como parte das celebrações do centenário para comemorar a ascensão do Imperador Meiji ao trono. Antes disso, foi designado como um Parque da Prefeitura de Osaka em 1898, quando foi aberto ao público.
O parque tem 963 hectares de tamanho e é significativo por suas formações geológicas da Era Mesozóica (pense enquanto os dinossauros ainda vagavam pela Terra) e extensa vida selvagem, pássaros e insetos. Este é um dos lugares próximos a uma grande cidade onde você pode ver macacos selvagens (Macaco Japonês), então mantenha os olhos abertos nas árvores, especialmente nos caminhos mais silenciosos.
A estrada estreita da estação até o parque tem várias lojas pequenas e restaurantes ao longo dela.
Cerca de 5 minutos de caminhada até um Templo local chamado Shotengu Saikoji. Suba as escadas para entrar no templo. É pequeno, mas muito tranquilo e calmo.
Você segue o rio pelo vale em um caminho selado, então é impossível fazer uma curva errada. Ao longo do caminho, você passará por Ryokan, templos, santuários e, de forma um tanto inesperada.
Mais ou menos na metade do caminho, você verá uma ponte sobre o rio à sua direita. Esta é uma opção para um pequeno desvio se você quiser pegá-lo, que oferece ótimas vistas em um dia claro sobre o Vale Minoo e através dos arranha-céus da cidade.
O Templo mais famoso da área é Ryuan-ji, com uma história que remonta ao século VII, quando foi fundado em 658 pelo monge asceta En no Gyoja, embora naquela época o Templo fosse conhecido como Minoo-dera.
Fonte: 2aussietravellers.com/minoo-park-and-falls-in-osaka/fotos-unsplash
Nenhum comentário:
Postar um comentário