Kiyomizudera, um dos templos mais famosos do Japão, antes de seguir para Higashiyama, um distrito histórico preservado que merece sua atenção. Ginkakuji vale sempre a pena uma visita, enquanto Gion; o famoso distrito de Gueixas; não deve ser ignorado. Este é um lugar pacífico, suas ruas de paralelepípedo estão muito longe dos modernos centros urbanos do Japão e, com as Montanhas Orientais de Kyoto como plano de fundo, você vai desfrutar de uma experiência muito agradável passeando pelas ruas e becos.
Kiso Valley
Volte no tempo no belo vale de Kiso, um lugar onde o Japão antigo permanece forte e fica distante das cidades mais movimentadas e caóticas do país. As cidades preservadas de Magome, Narai e Tsumago exigem uma visita, com os caminhos de pedra e os tradicionais edifícios de madeira que fascinam aqueles que têm a sorte de passar um pouco mais de tempo nesses locais.
Osaka
Osaka é imensa – a segunda maior área metropolitana do Japão, depois de Tóquio. Há tanta coisa para ver aqui que qualquer pessoa que planeje uma viagem a Osaka deve reservar um tempo suficiente para visitar as principais atrações. Aprecie a arquitetura moderna, experimente a lendária vida noturna e não deixe de explorar as inúmeras barracas de comida de rua que pontilham esta cidade vibrante.
Kabukicho – Tokyo
Conhecida como a ‘Cidade Sem Dormir’ por razões óbvias, algo está sempre acontecendo em Kabukicho, o famoso distrito de entretenimento de Shinjuku e um lugar que exige uma visita depois do horário comercial. É um lugar de luzes brilhantes e ruas sempre movimentadas, onde tudo é possível e tudo está disponível. É também o distrito da luz vermelha de Tóquio.
Asakusa
Tóquio é uma metrópole moderna, mas em Asakusa, o passado tradicional da cidade ainda pode ser descoberto. Os turistas vão para visitar as lojas tradicionais e barracas de comida em Nakamise – a rua principal do distrito – enquanto o antigo templo Sensoji-ji, que remonta ao século VII, é sempre um local popular.
Monte Fuji
Nenhuma visita ao Japão pode ser considerada completa sem um vislumbre do Monte Fuji. O icônico vulcão – a 3776 metros, o pico mais alto do país – pode ser visto a quilômetros de distância, é claro, mas para aqueles que desejam se aproximar de perto e pessoalmente, as oportunidades são abundantes.
Fonte: gorafa.com.br/lugares-surpreendentes-para-visitar-no-japao/Fotos-Unsplash
Nenhum comentário:
Postar um comentário