Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Atrações turísticas com melhor classificação em Kyoto

 

Cercada pelas colinas do centro de Honshu, Kyoto é uma das maiores cidades do Japão. Embora seja um dos grandes destinos turísticos do Japão, é famosa por ter preservado grande parte da atmosfera do passado, tendo sido a única grande cidade japonesa a escapar da devastação da Segunda Guerra Mundial.


Kinkaku-ji: O Pavilhão Dourado


Originalmente construído no século XIV como uma vila de repouso para o Shogun Ashikaga Yoshimitsu e agora um templo zen-budista, o magnífico Pavilhão Dourado (Kinkaku-ji) é uma das atrações mais pitorescas de Kyoto.

Templo Kiyomizu-dera


Na parte leste de Kyotoo Templo Kiyomizu-dera, um importante Patrimônio Mundial da UNESCO, encontra-se numa localização pitoresca na Montanha Otowa, com vista para a cidade. Os visitantes podem desfrutar de um passeio agradável até o templo ao longo da pitoresca Tea-pot Lane , com suas pequenas lojas e lojas de artesanato.


Palácio Imperial de Kyoto


O Palácio Imperial de Kyoto (Kyoto-gosho ) original , construído em 794 dC e substituído várias vezes após ser destruído por um incêndio, continua sendo um dos locais históricos mais visitados da cidade. Embora o edifício atual tenha sido construído em 1855, ainda impressiona.

Museu Nacional de Kyoto


Além de seus muitos belos templos antigos com obras de arte importantes, Kyoto também possui uma série de coleções impressionantes em seus museus e galerias de classe mundial. Talvez o mais conhecido seja o Museu Nacional, uma galeria de arte fundada em 1897 que é amplamente considerada o museu mais importante do Japão.

Parque dos Macacos de Arashiyama


No topo de uma montanha em Arashiyama, um local muito turísticoestá uma das coisas mais interessantes para fazer em Kyoto – o Parque dos Macacos de Arashiyama. Mais de 100 macacos da neve vivem neste parque, vagando livremente entre os turistas que vêm dar uma espiada.


Fonte: planetware.com/tourist-attractions-/kyoto-jpn-ks-kyo.htm/fotos-unsplash e yandex


Nenhum comentário:

Postar um comentário