Passear pelo icônico Bund é essencial para uma visita completa a Shanghai. Este calçadão histórico à beira-mar se estende por 1,5 km e conta com 52 edifícios que representam diversos estilos arquitetônicos, como gótico, barroco, românico e renascentista.
Seja de dia ou de noite, passear pelo Bund oferece experiências distintas, mas igualmente valiosas. Durante o dia, você pode caminhar como um morador local, observando os moradores de Shanghai praticando exercícios matinais e corridas, imergindo no autêntico estilo de vida local.
À noite, o horizonte clássico de Shanghai aguarda você durante seu passeio pelo Bund. Ao pôr do sol, os prédios se iluminam e, do outro lado do rio, o deslumbrante horizonte de Pudong cria um contraste impressionante entre os arranha-céus futuristas e o Bund, historicamente rico. Lembre-se de visitar o Bund antes das 22h para admirar o horizonte cintilante, pois algumas luzes podem ser apagadas após esse horário.
O distrito de Lujiazui, em Shanghai, ostenta um horizonte impressionante com marcos imponentes como a Torre Pérola Oriental de Xangai , a Torre de Xangai , o Centro Financeiro Mundial de Xangai e a Torre Jinmao de Xangai , todos com mais de 400 metros de altura. Não perca a oportunidade de subir aos seus topos e vivenciar uma emoção inesquecível.
A Torre de Shanghai , com seus majestosos 623 metros de altura , é uma atração imperdível em Lujiazui . Sendo o terceiro edifício mais alto do mundo e o mais alto de Shanghai, um passeio no elevador mais rápido levará você a 118 andares em menos de um minuto. De lá, você poderá contemplar as vistas magníficas dos arranha-céus ao redor e de toda a paisagem urbana de Shanghai.
A Torre Pérola Oriental , um símbolo icônico do rápido desenvolvimento de Shanghai, é um dos primeiros edifícios altos da região. Com inúmeras atrações, como cápsulas espaciais, um restaurante giratório e a Exposição de História Urbana de Xangai, oferece uma gama diversificada de experiências adequadas para adultos e crianças .
Na China, tudo é superlativo. Fazer turismo na China é conhecer o lar de um quinto da população da Terra, o maior país da Ásia Oriental
Instagram: chinatur1978

Nenhum comentário:
Postar um comentário