Tons do antigo Cantão se escondem nas sombras da brilhante Guangzhou. Esta é a terceira maior cidade da China, uma metrópole em expansão e muito diferente da vila que já foi.
A cidade no Delta do Rio das Pérolas é agora a terceira maior da China, com uma população de 14 milhões e é um centro para a economia em expansão da China.
Como destino turístico, Guangzhou está rapidamente alcançando Shanghai e Beijing e agora é um dos principais lugares para se visitar na China.
coisas para fazer em Guangzhou
estátuas no jardim da amizade
Na década de 1880, o missionário wesleyano John Turner descreveu a Ilha Shamian de Cantão como “uma bela ilha, com gramados e jardins floridos na frente, com as casas dos consulados e comerciantes estrangeiros atrás delas, de cada lado de uma avenida de figueiras-de-bengala”.
Estátuas de bronze estão espalhadas entre a vegetação exuberante do Jardim da Amizade.
Admire a arquitetura da Ilha Shamian
A influência arquitetônica europeia na Ilha Shamian faz dela um local encantador para um passeio a pé.
Visite a Torre de Cantão
A Torre de Cantão é um destino turístico com restaurantes, cafés, uma galeria comercial, cinema 4D e mirantes com vistas panorâmicas dos arranha-céus abaixo.
Uma coisa divertida para fazer na Torre de Guangzhou é pular em um casulo do Bubble Tram e circular pela borda do telhado da torre em uma inclinação de 15 graus.
https://travel2next.com/guangzhou-china/


Nenhum comentário:
Postar um comentário