É o país perfeito para diversos tipos de público. Sua capital, Seuol, contribui para o país ser a terceira maior economia da Ásia, e por aí você já pode imaginar o ritmo de Seul.
A forma mais fácil de garantir que você não terá problemas em trocar seu dinheiro é levar tudo em dólar. Chegando em Seul você pode trocar em Myeongdong, por ser um centro comercial bastante movimentado de Seul, há diversas casas de câmbio com boas taxas.
Visto é sempre uma dúvida. Faça o seu visto de entrada na Coreia aqui no Brasil através do link:
tenha sempre à mão a carteira de vacinação com a vacina de febre amarela em dia.
Se você não tem, veja como tirar o Certificado Internacional de Vacinação da Febre Amarela.
Para tirar o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) da Febre Amarela, você pode acessar o aplicativo "Meu SUS Digital" ou o site GOV.BR.
Se a vacina foi aplicada a partir de 29 de dezembro de 2022, o certificado pode ser encontrado no ConecteSUS, acessível pelo aplicativo ou site. Para vacinas aplicadas antes dessa data, o certificado deve ser solicitado no GOV.BR.
Já imaginou viver em um país onde você pode esquecer seu smartphone em algum lugar e, quando retornar, ele estará lá esperando por você?
Ou, de repente, andar pelas ruas de madrugada sem medo de ser assaltado? Se sim, saiba que a Coreia do Sul está vivendo uma realidade muito próxima a essa.
Portanto, não se preocupe em deixar seu smartphone ou câmera a mostra no momento de turistar, pois as probabilidades de você ser furtado, são bem baixas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário