Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2025

Você que vai viajar para Coreia do Sul em outubro com a Chinatur.............. dicas importantes de compras na Coreia do Sul

roteiro 👇👇👇 

Coréia do Sul e Japão Outono 2025


se você ainda não reservou a vaga para essa deslumbrante viagem, fale com a diretora da Chinatur, que será a acompanhante de todo o percurso.

Ana Maria Young Hirose
11 98291-0004  /  ana@chinatur.com.br

Você pode até escolher qual país visitar: Coreia do Sul ou Japão.


Onde fazer compras em Seul?

Myeongdong


Sabe aquele lugar de cidade grande? Vendedores de rua para todo lado chamando clientes, distribuindo amostras grátis, muita gente transitando pra lá e pra cá… isso é Myeongdong.

É lá que estão as lojas de roupa internacionais, assim como as de cosméticos coreanos e as de departamentos, como a Daiso.

Quando se trata de loja de cosméticos e maquiagem, existem várias na mesma rua, tamanho o movimento de pessoas.

Dongdaemun Market



Espalhados em 10 quarteirões, o bairro de Dongdaemun conta com mais de 25 shoppings, 30.000 lojas e 50.000 fabricantes. Algumas funcionam 24 horas. A diversidade de produtos vai desde tecidos até brinquedos, passando por lojas de roupas que prometem grandes descontos.

Porém, a região é dividida pela rua principal: um lado possui mais estabelecimentos que vendem por atacado e o outro por varejo. No lado do varejo, os shoppings e lojas são voltados aos viajantes. Há várias casas de câmbio e balcões de informações com atendentes que falam inglês. Os principais shoppings são Doosan Tower, Migliore e Hello APM.

Gangnam Underground Shopping Center


Para quem busca o Gangnam Style a preços baixos, o Gangnam Underground Shopping Center é uma boa. Localizado em uma estação de metrô, o shopping subterrâneo tem várias lojinhas de roupas, acessórios e maquiagens.

Apesar de ter um preço acessível, os looks oferecidos costumam ser mais sofisticados.

Mercado Namdaemum


Namdaemun oferece de tudo: desde street foods até artigos mais caros. Com mais de 600 anos de história, o mercado tem cerca de 10 mil lojas.

Os comerciantes também ocupam as calçadas. 

Fonte: https://www.queroviajarmais.com/compras-em-seul/fotos:yandex

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário