Texto transcrito do contexto de Hannah e Nick
Descubra a escala épica do Monte Fuji, um imponente vulcão de 3.765 metros de altura, um ícone do Japão. O deslumbrante pico nevado pode ser visto de perto e de longe, complementado pelas árvores floridas e coloridas na primavera e pela folhagem vibrante dos bordos no outono.
Assista ao nascer do sol, relaxe nas águas termais dos tradicionais Onsens, voe acima das nuvens de teleférico ou encontre seu zen interior em belos santuários ao redor do Monte Fuji!
Em outubro de 2025 a Chinatur estará levando um grupo para conhecer o Japão e certamente estarão visitando os arredores e o próprio Monte Fuji, não perca esta grande oportunidade de visitar países da Ásia tendo como guia e acompanhante durante toda a viagem, a diretora da Chinatur - Ana Maria Young Hirose 11 98291-0004, abra o link abaixo e conheça todo o roteiro e ligue para a Ana, ela vai te esclarecer que você pode fazer somente o Japão.
Contatar: Ana Maria Young HiroseEmail: ana@chinatur.com.brWhatsapp Ana Maria: 11 98291-0004
Ana Maria, com seu profundo conhecimento da cultura japonesa, proporcionará vivências únicas que vão muito além do turismo convencional.
Embora algumas pessoas subam até o cume, a maioria visita os cinco lagos na base do vulcão:
- Kawaguchiko: O ponto de partida mais popular e fácil para descobrir tudo o que há para fazer no Monte Fuji. É também aqui que fica a maior vila: Shimoyoshida.
- Lago Yamanaka: O maior e mais próximo do Monte Fuji, oferecendo algumas das melhores vistas da região.
- Lago Saiko: Um dos lagos menos desenvolvidos. Próximo ao museu a céu aberto de Iyashi no Sato.
- Lago Motosu: O mais remoto e inacessível. Destaque na nota de 1000 ienes japonesa!
- Lago Shōji: O menor dos lagos e muito tranquilo
Um ótimo mirante para o Monte Fuji fica acima da vila, no Santuário Arakura Fuji Sengen Jinja. Este belo santuário vermelho fica no topo da colina, no topo de uma escadaria que leva a uma floresta encantadora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário