Guilin possui algumas das paisagens cársticas mais belas do mundo. De um cruzeiro relaxante pelo Rio Li a caminhadas ou passeios de bicicleta pela zona rural de Yangshuo, há muitas coisas para fazer e ver que atendem a diferentes estilos de viagem.
Passear por Guilin e pelas cidades vizinhas de Yangshuo e Longsheng é sinônimo de paisagens e lazer, como passear pelo Rio Li, pedalar no campo e visitar vilas de minorias.
Há barcos de cruzeiro para percorrer o rio e também balsas motorizadas de "bambu" com assentos e toldo.
Búfalos pastando, fazendeiros trabalhando em seus campos e algumas pequenas vilas com prédios antigos entre colinas cársticas verdejantes criam um cenário de beleza atemporal em Yangshuo. Você pode pedalar entre os arrozais e vilas tranquilas ou fazer um passeio de jangada de bambu no Rio Yulong.
Os terraços de arroz de Guilin parecem grandes correntes ou fitas que serpenteiam pelos contornos em faixas escalonadas. As aldeias de minorias étnicas também merecem ser exploradas.
Além das montanhas cársticas, as cavernas cársticas de calcário em Guilin também merecem uma visita. A Caverna da Flauta de Junco é a melhor entre todas as cavernas em Guilin e arredores.
A Caverna da Flauta de Junco é uma fascinante galeria de esculturas naturais. Ela é repleta de estalactites, estalagmites e formações rochosas com formatos estranhos e maravilhosos.
O sistema hidrográfico Dois Rios e Quatro Lagos forma um canal pitoresco e contínuo que atravessa o centro de Guilin. A vista é especialmente bonita à noite, com a iluminação colorida.
Fonte: chinahighlights.com/guilin/fotos:yandex

Nenhum comentário:
Postar um comentário