A apenas 5 horas de Tokyo, vilas pitorescas, dignas de cartão-postal, são muito fáceis de conhecer em um fim de semana e uma experiência imperdível. Elas também podem ser integradas a um roteiro mais extenso.
Shirakawago é uma pequena e pitoresca vila de casas em estilo Gassho , com telhados de palha, localizada na região de Hida, em Gifu. Rodeada pelos deslumbrantes Alpes Japoneses, oferece um cenário belíssimo que lembra a Suíça. A vila recebe muitos visitantes, principalmente na alta temporada, mas não deixe que isso o desanime.
Takayama, uma cidade encantadora situada na região dos Alpes Japoneses , na província de Gifu, ergue-se em meio a montanhas majestosas . Sua fama se deve ao seu centro histórico belissimamente preservado.
Explorar Sanmachi Suji, a cidade antiga de Takayama, é mergulhar numa fascinante viagem ao passado. Cada passo sobre as suas ruas de pedra e cada vislumbre dos seus edifícios tradicionais transportam-no diretamente para o período Edo .
A Ponte Vermelha de Takayama, também conhecida como Nakabashi , é um dos marcos emblemáticos da cidade. Pintada de um vermelho vibrante, ela atravessa o Rio Miya e oferece uma vista magnífica da cidade antiga de Takayama. É o local ideal para tirar fotos e absorver a atmosfera histórica da cidade.
Hakone, à sombra do Monte Fuji, é um dos destinos de refúgio rural mais populares da região metropolitana de Tokyo, graças às suas belas paisagens, luxuosos ryokans e abundância de onsen (fontes termais) revigorantes.
Mas nem tudo é natureza: além de relaxar rodeado por montanhas, há também muito para ver e fazer em Hakone, incluindo arte maravilhosa, caminhadas agradáveis e opções turísticas únicas.
Parte do Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu, Hakone também oferece vistas deslumbrantes do Monte Fuji (Fujisan) em dias claros. E os amantes de onsen acharão Hakone particularmente atraente, já que é um dos melhores lugares na região de Kanto, no Japão, para banhar-se em fontes termais tradicionais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário