Sem dúvida, a capital chinesa tem seus marcos emblemáticos que foram em torno de séculos e provavelmente vai perdurar por muitos mais séculos. É a Cidade Proibida, que é o antigo palácio imperial, onde dezenas de imperadores chineses governaram o país por 500 anos. Há também o Palácio de Verão, um Jardim Imperial maciço construído no século 18, que fica na periferia da cidade. E fora de Pequim, há, é claro, a Grande Muralha da China.
Pequim é um dos maiores e mais importantes centros financeiros da China. Com o crescimento da cidade após as reformas econômicas, Pequim tem evoluído como o centro de transportes mais importante da China e na região do leste asiático.
Circundando a cidade estão cinco seis anéis viários, nove vias expressas e vias expressas da cidade, onze autoestradas nacionais, várias linhas ferroviárias, e um aeroporto internacional.
Pequim é um dos maiores centros de conexões em rede ferroviária da China. Oitos sistemas ferroviários convencionais irradiam linhas de Pequim para as cidades mais importantes da china.
Além disso, Pequim tem duas linhas ferroviárias de alta velocidade: a Pequim-Xangai ferroviárias de alta velocidade, que abriu em 2011, e Pequim-Tianjin Intercity Railway, inaugurada em 2008. Serviço ferroviário internacional está disponível para a Mongólia, Rússia, Vietnã e Coréia do Norte.
Quer ver todas essas imagens "in loco" consulte a Chinatur que tem muitos roteiros para PEQUIM.
Os principais roteiros para Pequim (Beijing) oferecidos pela Chinatur, veja abaixo:
Beijing Solo
Paraiso da Terra
China Autentica
Fonte: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário