Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Para você que se utiliza dos portos da China em seus serviços, a burocracia será menor.

Uma diretriz divulgada nesta sexta-feira pelo Conselho de Estado, ou gabinete chinês, especifica medidas para melhorar os serviços portuários e apoiar o comércio exterior.


Porto Qinhuangdao (China)
Para acelerar o desembaraço alfandegário, as autoridades diminuirão a burocracia e minimizarão trabalhos desnecessários nos portos próprios, de acordo com o documento divulgado nesta sexta-feira.

  "As medidas destacam o apoio para comércio exterior com serviços de desembaraço alfandegário mais fáceis e melhores", disse Huang Shengqiang, diretor do escritório de gestão do porto da Administração Geral das Alfândegas.

As taxas cobradas para elevar, mover e armazenar carga qualificada serão canceladas, e os processos de análise de carga serão revisados para garantir que isto cause mínimo pertubação para os negócios, segundo o documento.

  Para evitar taxas irregulares e agências ilegais, todas as taxas serão padronizadas, para que os custos sejam baixados.

    Huang disse que 293 portos foram autorizados para ser abertos ao comércio exterior, o que não só estimulará as principais estratégias induzidas por factores internos, mas também promoverá crescimento em países próximos.

O Conselho de Estado afirmou que a construção de portos e projetos de infraestrutura em países ao longo dos principais canais de transporte globais também serão priorizados.

Fonte: Agência Xinhua
Portos da Ásia


Viaje pela China com a CHINATUR, que tem as melhores PROMOÇÕES do momento, confira:
www.chinatur.com.br

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário