Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A cultura religiosa do Tibet

Sagya Dawa: a festival for one monthSagya Dawa Festival é celebrado para o nascimento, iluminação e nirvana de Sakyamuni no 15º dia do quarto mês do calendário tibetano, que geralmente dura o mês inteiro.


Como parte das comemorações, seguidores do budismo tibetano caminham ao redor de montanhas e lagos sagrados, bem como templos famosos, como o Palácio Potala, Templo Jokhang, Templo de Ramoche e assim por diante.

Há também muitas outras atividades durante o mês Sagya Dawa, incluindo adorando o Buda, entoando sutras, fazendo prostração de corpo inteiro, queimar incenso, comer comida vegetariana, liberando animais em cativeiro e dando esmolas, em memória de Buda e para acumular mérito.


Sagya Dawa: a festival for one month
Pensa-se que fazendo uma boa ação neste mês é equivalente a fazer muitas coisas boas em tempos normais, por isso os crentes iriam dedicar-se a fazer o bem durante o mês.

Assim fazendo males durante este mês irá causar conseqüências muito mais graves, portanto, há também alguns tabus. Entre todos os tabus O maior deles é matar animais. Mesmo os amantes de carne seria evitar comer carne no dia 8 e dia 15 do mês, os dias mais importantes do mês.

Sagya Dawa: a festival for one month

Fonte: China Tibet Online


Código de Tour: F01B
Duração: 10 dias / 9 noites
Destinos: Lhasa, Gyantse, Shigatse, New Tingri, Shigatse, Lhasa
Código de Tour: F05A
Duração: 4 dias / 3 noites
Destinos: Zhangjiajie
Código de Tour: F04B
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Kunming, Dali, Lijiang, Shangri-la
Código de Tour: F01A
Duração: 7 dias / 6 noites
Destinos: Lhasa, Gyantse, Shigatse, Lhasa


Nenhum comentário:

Postar um comentário