Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Estabelecimento da zona de livre comércio promove viagem de cruiser na cidade portuária de Tianjin

Nos últimos anos, um crescente número de chineses prefere viajar de cruzeiro. Os dados mostram que o setor fechou a primeira metade do ano com 144 viagens de ida e volta no país, transportando 380 mil passageiros. Com a chegada das férias de verão, as autoridades do transporte planejam aumentar ainda mais a capacidade de transporte de cruzeiros em 60%, com um total de 70 viagens de ida de volta.
Código de Tour: China Tradicional - A11
Duração: 13 dias / 12 noites
Destinos: Beijing, Xian, Cruzeiro Rio Yangtze, Shanghai, Suzhou






A viagem de cruise, que se parece com o cenário dos filmes nos tempos passados, torna-se realidade para a população chinesa. 

Outro fenômeno que não pode ser ignorado é a grande expansão do mercado na região norte da China. O porto de Tianjin, que entrou em funcionamento em junho de 2010, vem registrando um rápido desenvolvimento no setor de cruzeiro. Segundo o vice-diretor do gabinete do porto, Li Wei, tanto o número de viagens quanto o de passageiros duplicou em relação ao ano anterior.

Tianjin, China: Navios De Cruzeiros Grandes
Para o responsável de marketing do porto de Tianjin, Yang Liang, as vantagens do porto são apresentadas nos seguintes aspetos.

"Primeiro, as condições naturais do porto atendem às demandas dos maiores navios do mundo. 

Segundo, o porto dispõe de bons equipamentos e serviços. A central do porto de Tianjin possui uma área de 60 metros quadrados. O salão do desembarque possui cerca de cinco mil metros quadrados, permitindo a passagem de quatro mil pessoas ao mesmo tempo. Por fim, o porto de Tianjin está localizado próximo das regiões internas do país, como Beijing, Hebei, Shanxi e Mongólia Interior, o que oferece uma vasta fonte de clientes."

Fonte: CRIOnline´

A CHINATUR prepara o seu Cruzeiro pela China, confira no site:
 História, Cultura, Compras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário