A cidade foi fundada já em 872 AD. Naquela época, os habitantes de Wuzhen construíram suas casas ao longo do rio onde até agora os seus descendentes ainda vivem em paz e turistas oferecem uma visão sobre a vida e trabalho. Nenhuma alteração para o nome, o sistema ou o estilo de vida tiveram lugar durante os últimos 1000 anos. Hoje, Wuzhen inclui 40 hectares de edifícios do século 19 originais que reforçam o caráter museu-like da cidade e fornecer-lhe um toque de arquitetura antiga.
Ao redor de Wuzhen não há montanhas, mas muitos rios entrelaçados. Um deles é conhecido como a "forma de cruz rio", dividindo a cidade em quatro zonas.
Localizada no Distrito de Wuzhen, na cidade de Tongxiang, no leste da Província de Zhejiang, a biblioteca tem uma arquitetura diferenciada e um ambiente de leitura tranquilo. Ela foi construída na Galeria de Artes de Mu Xin e foi aberta ao público em meados deste mês.
Centenas de manuscritos e pinturas do famoso pintor e escritor chinês, Mu Xin, são exibidos na biblioteca que tem um forte ambiente artístico. Preciosos manuscritos do filósofo alemão, Friedrich Nietzsche, também são exibidos na unidade especial da exposição.
Fonte: Internet / Diário do Povo Online
Conheça os roteiros para Wuzhen visitando o site da Chinatur, veja os roteiros aqui >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário