Esta fortificação foi erguida em partes, ao longo de dois milênios, somente sendo unificada no século 15, durante a dinastia Ming. Serpenteia por aproximadamente 8,8 mil quilômetros e possui passarelas de 6 metros de altura que ligam as torres de defesa. São as ruínas históricas que mais recebem visitantes, com números estimados entre 9 e 10 milhões de pessoas ao ano.
2 - Exército de terracota, China
Chamado também de
"Guerreiros de Xian", esta impressionante coleção de esculturas, composta por mais de 8 mil soldados, 130 carruagens com 520 cavalos e 150 soldados de cavalaria, representa o exército do imperador Qin Shi Huang. Foi criada, na verdade, para proteger o túmulo do imperador, bem como sua vida após a morte.
Entre 3,6 e 4,5 milhões de pessoas visitam esta atração anualmente.
3 - Grutas de Longmen, China
Situado ao sul da antiga capital Luoyang, este complexo de aproximadamente 2,3 mil cavernas compreende a maior e mais impressionante coleção de arte chinesa da dinastia Tang. São quase 110 mil estátuas e 2,8 mil inscrições gravadas nas falésias calcárias, em um trecho superior a um quilômetro. Recebe 1,1 milhão de visitantes ao ano.
A CHINATUR tem roteiros para todos esses monumentos históricos, não deixe de conhecer; além das opções oferecidas abaixo, temos outras de acordo com as suas necessidades:
Para a Muralha da China:
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)
Para os Guerreiros de Xian:
Beijing (3n) – Xian (2n) – Luoyang (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Para as Grutas de Longmen:
Beijing (3n) – Luoyang (2n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai
(2n)
Nenhum comentário:
Postar um comentário