Parques como o Summer Palace, o Beihai, o Jingshan e o do lago Yanqi podem ser ótimos refúgios naturais no meio da cidade da China
Shichahai é um cenário turístico de Beijing composto por três lagos, localizado a noroeste da Cidade Proibida, com 1,47 milhão de metros quadrados de área.
Beijing (3n) – Shanghai (2n)
lago Beihai |
Houhai |
Qianhai |
Lagos de Shichahai |
A China é um bom lugar para viagens, por causa de sua interessante cultura tradicional, de cidades com diversas opções de atividades, como Hong Kong, e de hotéis super românticos, como os de Shanghai. A China também conta com vários destinos para aqueles que querem conhecer grandes construções, se divertir e estar em contato com a natureza.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
Pequim, a capital chinesa, possui muitos parques para as pessoas fazerem um passeio tranquilo, explorando a área ao redor. Para conhecer um pouco da história da China, ótimos lugares são o Summer Palace, um antigo palácio Real que foi construído em 1750, e o Parque Beihai, criado no século 11. Já, para ter vistas incríveis da paisagem ao redor, uma caminhada pelas partes Badaling e Mutianyu de uma das ruínas históricas mais visitadas do mundo, a Muralha da China, pode ser bem interessante.
Summer Palace |
Parque Beihai
Grande Muralha da China Templo do Céu – Construído no ano de 1420, esse é o maior complexo de templos taoistas da China e desde 1998 é considerado um Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Ele conta com diversos jardins de flores, fontes e pinheiros que fazem o lugar ser ótimo para fazer caminhadas.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)
|
Parque Jingshan – Logo no centro da cidade fica o parque Jingshan, bem de frente para o portão norte da Cidade Proibida, o antigo palácio imperial da China. Ao subirem no ponto mais alto de Pequim, que fica dentro do parque, os visitantes podem ter uma ótima vista dos arredores. Em mais de 20 hectares, o local está repleto de jardins e moradores locais que se encontram por lá, escutam música ou praticam a arte marcial Tai Chi Chuan.
Lago Yanqi – Cercado em seus três lados por montanhas, o parque do Lago Yanqi é lar de diversos patos e possui montanhas para fazer trilhas e paisagens incríveis, incluindo uma da Muralha (ao norte) e templos de telhados vermelhos (ao oeste). Além disso, o lugar tem um parque de diversão com atrações em terra e na água e, quem quiser se hospedar por perto, pode ficar no moderno e incrível Sunrise Kempinski Hotel.
Sunrise Kempinski Hotel
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)
Fonte: Internet / Roteiros: Chinatur
www.chinatur.com.br
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário