Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CHINATUR faz aniversário e oferece um presente para você

Estamos em FESTA,  40 anos de atividades contínua.... contate até 10/12 para desconto especial.

Contato: Tel: +55 11 3292-9240 / 3292-9247




VALORES DA CHINATUR

  • Credibilidade de 40 anos no mercado, sem processos e sem pendências judiciais, isto significa que SEMPRE foi uma empresa COMPROMETIDA COM O CLIENTE. Mantendo a competência exigida, para se manter no Mercado.

  • Crédito com todos parceiros da TRADE:                                 China / Japão / Hong Kong / Indochina / Emirados / Dubai / África do Sul.

  •  Chinatur conta com uma  equipe especializada e comprometida com seus clientes com mais de 39 anos sem continente asiático, suporte logístico e em diferentes idiomas. 

CHINATUR uma empresa com preceitos orientais.

Diretores da Chinatur
Ana Maria Y. Hirose e Sokan Kato Young

Sugestão de viagem para o Japão em 2018


Conheça JAPÃO VERDADEIRO com quem conhece JAPÃO... Ver roteiro abaixo.
Guia em ESPANHOL...e se conseguirmos 40 , será em PORTUGUÊS...

SKRJE3 – JAPÃO SAKURA 2018 (10 DIAS / 9 NOITES)
Osaka (2n) – Kyoto (2n) – Gero/Takayama (1n) – Hakone (1n) – Tokyo (3n)

27MAR - 1º Dia – OSAKA
Chegada em Osaka (Kansai ou Itami), recepção no aeroporto por um assistente em espanhol que o auxiliará no embarque ao airportbus do aeroporto até o terminal de ônibus em Osaka. Chegada ao terminal, recepção por um assistente que o auxiliará a chegar ao hotel (traslado a pé). Hospedagem.

28MAR - 2º Dia – OSAKA
Café da manhã. Visitaremos o Mercado Kuromon, conhecido também como 'Cozinha de Osaka', com 170 lojas que oferecem peixes, frutas e diversos outros alimentos, a seguir conheceremos o Observatório Umeda Sky Building, ligados por duas torres é possível observar toda a cidade com uma belíssima vista de 360º graus e por fim visita ao histórico Castelo de OsakaAlmoço em restaurante local. Hospedagem.

29MAR - 3º Dia – OSAKA / NARA / KYOTO
Café da manhã. Saída para um dia todo de visita panorâmica em Kyoto, no caminho teremos uma parada em Nara, primeira capital do Japão no século VIII, visitando o Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Grande Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749) e o belo Parque de Nara com os cervos. Continuação a Kyoto e visita ao Templo KinkakujiTemplo Kiyomizu e tour a pé por Gion, famoso bairro das gueixas. Almoço em restaurante local. Traslado ao hotel em Kyoto. Hospedagem.
*Sua bagagem será transportada separadamente para Kyoto por caminhão (01 mala por pessoa).

30MAR - 4º Dia – KYOTO
Café da manhã. Dia livre.
*Sugerimos tour opcional a Hiroshima com almoço (não incluso no pacote, USD 608 + 6.38% imposto USD 38.79 = USD 646.79 por pessoa): Traslado a estação Kyoto para embarque em trem de alta velocidade com destino a Hiroshima. Chegada a Hiroshima, visita ao Parque e Museu Memorial da Paz de Hiroshima com a Cúpula da Bomba Atômica, que preserva os destroços do que sobraram do ataque pela bomba nuclear. Almoço incluso. À tarde, tomaremos um barco para visita à Ilha de Miyajima e ao Santuário de Itsukushima. Traslado a estação Hiroshima para embarque em trem de alta velocidade de volta a Kyoto. Chegada e traslado ao hotel por conta do passageiro.

31MAR - 5º Dia – KYOTO / SHIRAKAWAGO / TAKAYAMA / GERO
Café da manhã. Saída para uma visita a Shirakawago, um vilarejo folclórico que é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, devido ao seu estilo e arquitetura singulares, com as casas típicas em estilo “Gasho Zukuri”, que possuem telhados bem inclinados para que a neve não seja muito acumulada e têm até 4 andares na parte interna, permitindo que grandes famílias morassem e trabalhassem juntas. Almoço em restaurante local. Em seguida saída para Takayama, cidade feudal, que preserva a sensação de ainda fazer parte desta época, visita ao distrito de Kami Sannomachi-suji, que possui reminiscências das casas de época, ao Takayama Yatai Kaikan com seus belos exemplares de itens históricos locais. Após visitas, traslado ao hotel. Jantar incluso no hotel. Hospedagem.
*Preparar uma pequena bagagem de mão para 02 noites de hospedagem.
*Sua bagagem será transportada separadamente para Tokyo por caminhão (01 mala por pessoa).

01APR - 6º Dia – GERO / TSUMAGO / HAKONE
Café da manhã. Saída para visita o Waki Honjin, uma tradicional casa de Samurais e a seguir passeio pelas ruas de Tsumago, considerada o primeiro cenário social de bairros históricos que ainda hoje se mantem preservado. Traslado a estação Nagoya para embarque no trem de alta velocidade com destino a Odawara (o guia não vai acompanhar durante a viagem de trem). Chegada e recepção por um assistente falando espanhol. Traslado ao hotel. Jantar incluso no hotel. Hospedagem.

02APR - 7º Dia – HAKONE / TOKYO
Café da manhã (buffet). Excursão a Hakone e Odawara, onde teremos um passeio de barco no Lago Ashie subida de teleférico a Monte Komagatake, e visita ao Vale Owakudani.  *Caso o barco e teleférico não funcionar devido chuva forte e vento, como alternativa visitaremos o Santuário Hakone-jinja Hakone Sekishoato (reconstrução de um posto de controle em uma estrada medieval). Almoço incluso no restaurante local. Retorno ao hotel. Hospedagem.

03APR - 8º Dia – TOKYO
Café da manhã. Hoje conheceremos os principais pontos turísticos desta metrópole como o Santuário Meiji, a ala leste da Praça do Palácio Imperial e o Templo Asakusa Kannon, com suas pequenas e típicas lojas de souvenires. Em seguida conheceremos o famoso bairro de Ginza, popularmente conhecido por concentrar grandes e luxuosas lojas conceituadas do mundo todo. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel por conta do passageiro.

04APR - 9º Dia – TOKYO
Café da manhã. Dia livre.
*Sugerimos tour opcional a Nikko com almoço (não incluso no pacote, USD 338 + 6.38% imposto USD 21.56 = USD 359.56 por pessoa): Pela manhã, visita ao Templo Nikko Toshogu , que foi construído em memória ao shogun Ieyasu Tokugawa, e é considerado patrimônio cultural e natural da humanidade pela UNESCO. Almoço incluso. À tarde, visita ao Lago Chuzenji, situado entre as montanhas e cercado de bela paisagem, e por fim, visita à Cascata Kegon (não inclui entrada ao elevador), com uma queda de quase 100 metros.

05APR - 10º Dia – TOKYO
Café da manhã. Tempo livre até a saída. Traslado do hotel ao aeroporto Narita em airportbus.

● PREÇO:
A partir de USD 2888 por pessoa em apto duplo twin (mínimo 2 pessoas)
***Consulte parcelamento

● Hotéis ★★★★: (hotéis previstos ou de categoria similar)
- Osaka: Hotel Monterey Grasmere Osaka
- Kyoto: Daiwa Roynet Hotel Kyoto Ekimae
- Gero: Hotel Kusakabe Armeria
- Hakone: Hotel Resorpia Hakone
- Tokyo: Hotel New Otani Tokyo Garden Tower

● Serviços Incluídos:- Traslados e passeios
- Hotéis com café da manhã
- Guia falando espanhol no 2º, 3º, 5º, 6º, 7º e 8º
- Assistente falando espanhol no 1º dia
- Entradas nos lugares conforme mencionado no programa
- Refeições: 9 café da manhã, 5 almoços e 2 jantares conforme mencionado no prograna
- Envio de bagagem: 1 mala por pessoa será transportada separadamente em caminhão conforme mencionado no pragrama
- Bilhetes de trem bala em classe turista entre as cidades conforme mencionado no programa
- 1 mala por pessoa será transportada separadamente por caminhão de Osaka a Kyoto no 3º dia e Kyoto a Yokyo no 5º dia

● Serviços Não Incluídos:
- documentação (passaportes, vistos e vacinas)
- despesas extras de caráter pessoal como: telefonemas, telegramas, lavanderia, almoços, jantares, bebidas, etc
- passeios e serviços mencionados como sugestão ou opcionais
- taxas de embarque, aeroportuárias e excesso de bagagem
- serviços não mencionados
- gorjetas para guia, chofer e maleteiro (*Sugerimos os seguintes valores consagrados internacionalmente: USD 4-5 por passageiro por dia para guia e chofer; USD 2 por mala para maleteiro subir e descer em cada hotel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário