Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Pacotes de viagem para a China - Chinatur tem os melhores, consulte.

Resultado de imagem para yangzhou china
Fundada em 486 aC, a cidade de Yangzhou, conhecida como Guangling, Jiangdu e Weiyang, é uma cidade central na província de Jiangsu.
Situada na interseção do rio Yangtze e do Grande Canal Jing-Hang, o canal mais antigo do mundo, a cidade recebeu a reputação de “primeira cidade no Grande Canal da China”.
Galeria: Outono na cidade de Yangzhou
As seções de Gaoyou e Yangzhou do Grande Canal foram listadas como Patrimônio Mundial, enquanto a Yangzhou foi incluída nas oito cidades da Rota Marítima da Seda que se candidataram a patrimônio mundial.
Devido à sua localização importante, a cidade de Yangzhou tem testemunhado a prosperidade histórica e cultural. Yangzhou foi também incluída no primeiro grupo de cidades culturais da antiguidade chinesa.
Galeria: Outono na cidade de Yangzhou

Yangzhou é uma cidade com uma longa história de 2490 anos localizada na área central da província de JiangsuEm virtude de sua localização privilegiada pelo rio abaixo do rio Yangtze, no ponto comum do círculo econômico de Shanghai e no círculo metropolitano de Nanjing, 

Yangzhou foi desenvolvido como um dos principais portos da província de Jiangsu. Yangzhou também recebeu  muitos prêmios nacionais e internacionais, como a cidade modelo para proteção ambiental e Habitat Scroll of Honor Awards. Em 1998, Yangzhou ganhou o título honorável de Melhores cidades turísticas da China, juntamente com outras cidades. 

Galeria: Outono na cidade de Yangzhou

Não só Yangzhou é uma cidade de grande antiguidade, mas também é conhecida por suas belas paisagens naturais e de civilização, como o lago delgado Slender, Ge Garden, o canal de Suzhou (canal mais antigo da China) 


Atrações em Yangzhou



Shou Xi Hu (Slender West Lake)



Slender West Lake é famoso por suas atrações naturais e encantadoras, enquanto também é um lugar com muitas culturas humanas. Muitos políticos, literatos, pintores e artistas de dinastias passadas foram atraídos pela paisagem e deixaram inúmeros poemas, ensaios, pinturas, caligrafias e música, bem como suas lendas e histórias. 

O lago inteiro é dividido por pontes, ilhas e bancos, o que torna este delgado lago bem visto em zigs e zags. É uma boa rota de turismo para começar com Royal Dock,  cerca de outros 26 pontos podem ser apreciados com características distintivas, incluindo Five-Pavilion Bridge, West Garden, Lvyang Village, Rainbow Bridge, Long Dyke, Fishing Terrace, Little Jin Mountain, Jardim dos Dez mil seguidores, Leaf Garden, 24 Pontes, etc.


Resultado de imagem para yangzhou chinaHe Garden ou He Yuan em chinês (何 园), está localizado na rua Xuningmen, na cidade de Yangzhou, província de Jiangsu. É um importante site de relíquia cultural sob proteção nacional, construído na dinastia Qing posterior com uma área de mais de 14.000 metros quadrados. A construção construída no jardim ocupa cerca de metade da área, que também é característica dos jardins da Dinastia Qing. Construído por He Zhidao, oficial da Dinastia Qing, He Garden empregou amplamente novos materiais para combinar jardins reais chineses e jardins privados com elementos ocidentais.

Fonte: Diário do Povo Online/Visit Our China

Nenhum comentário:

Postar um comentário