Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Viagem para a China - o país mais seguro para estrangeiros

A China é considerada um dos lugares mais seguros do mundo para visitantes estrangeiros, de acordo com um relatório de segurança internacional e evidências dos turistas, expatriados e estudantes estrangeiros.
Resultado de imagem para paisagens da China
Além de viajar para o país mais seguro para estrangeiros - você irá viajar com a AGÊNCIA DE VIAGENS PARA A CHINA, mais confiável, afinal de contas, 40 anos de mercado não é para qualquer um.   CHINATUR é a sua Agência.
Na nova edição do Travel Risk Map 2018, o país é catalogado como tendo “baixo” risco, indicando que “a taxa dos crimes violentos é baixa, enquanto a violência sectária e política ou agitação civil não é comum”.
O relatório, agora na oitava edição, é compilado e lançado anualmente por uma joint-venture composta pelo SOS Internacional, companhias de serviço da segurança médica e de viagem, e consultorias para o controle de risco.
Resultado de imagem para paisagens da China
“Não descobrimos nenhuma ameaça dramática presente na China, o terrorismo, tiroteios ou matança em massa são inexistente em geral”, afirmou Tony Ma, diretor das relações com clientes na China da referida joint-venture. “O sequestro e violências extremistas são também raramente existentes”, acrescentou.
A China passou a ser o quarto destino mais popular para turistas mundiais, com mais de 60 milhões de visitas no ano de 2016, de acordo com a Organização do Turismo Mundial das Nações Unidas.
Resultado de imagem para paisagens da China
Maria Plaza Pelayo, 24 anos de idade, que chegou a Beijing há algumas semanas atrás, disse que ficou impressionada pela ordem e segurança da China, que permitem que ela se sinta mais segura do que nos EUA ou na Turquia.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)
Ela disse que não sente qualquer perigo em Beijing, pois observou que existem muitos profissionais espalhados pela cidade, incluindo voluntários nas ruas, agentes policiais em patrulha e funcionários de segurança no metrô, que lá se encontram para manter ordem.
Liu Hongbin, professor dos estudos da ordem pública da Universidade da Segurança Pública do Povo da China, afirmou que os esforços conjunto contra o crime, o desenvolvimento das ferramentas tecnológicas para rastrear os crimes e a inclusividade da cultura chinesa fazem parte do alto nível de segurança no país.
Shanghai (2n) – Beijing (3n)
“A cultura chinesa tem sido uma integração das culturas de diferentes grupos étnicos durante a longa história do país. As pessoas de diversas culturas não são discriminadas ou hostis perante pessoas de outras culturas, o que faz com que os visitantes de outros países se sintam seguros e confortáveis”, reforçou. 
Fonte: Diário do Povo Online/Roteiros: Chinatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário