Beijing (3n) – Xian (2n) – Luoyang (2n) – Shanghai (2n)
A avenida é larga, com calçadas largas e impecavelmente limpas, com shoppings dos 2 lados da rua. E muito neon, muita luz, muitos outdoors. E cheia de passarelas para os pedestres irem de um shopping ao outro. Há também escadas rolantes nas calçadas que dão acesso a essas passarelas. Essa é a Beijing moderna, hi-tech. E tudo isso, acessível de metrô: a estação Xidan, no cruzamento das linhas 1 e 4 do metrô. Independente do fato de você querer fazer compras ou não, esse é um local bem agradável de passear na cidade.
Beijing (3n) – Shanghai (2n)
Há muitas lojas diferentes e também muitas marcas que estão presentes na Europa e nos EUA e não no Brasil, o que pode instigar alguns às compras.
Beijing Xidan Commercial Street em chinês é 西单 商业 街 (xī dān shāng yè jiē)
Localiza-se a 2 km (1,2 milhas) a oeste da Praça Tiananmen, Xidan Commercial Street é chamada de "a segunda Wangfujing" em Pequim.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
A rua é uma combinação internacional, moderna e comercial de compras, restaurantes, recreação e cultura. A parte central da rua comercial é uma praça de entretenimento. Há uma grande variedade de locais de atividades preparadas para você no subsolo a partir da praça, incluindo um cinema, pista de boliche, piscina e até mesmo uma parede de escalada indoor. Há também muitos prédios modernos, como a Loja de Departamentos Xidan, o Shopping Center Xidan e a Loja de Departamentos Chung You, que podem oferecer roupas de classe média e alta, cosméticos e outros produtos.
Fonte: www.proximatrip.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário