Crescente popularidade global do mandarim impulsiona turismo e intercâmbio na China
O entusiasmo crescente dos jovens estrangeiros para visitar a China quando aprendem a língua chinesa tem vindo a impulsionar o turismo no país, de acordo com uma recente reportagem da China News.
As estatísticas divulgadas pela Administração Nacional de Turismo da China revelam que a China recebe 69,5 milhões de turistas a cada semestre do ano, o que se traduz em 7,47 milhões a mais que os turistas chineses que saem do país.
“Este é um segmento importante da estratégia de mercado turístico e a China espera atrair mais turistas estrangeiros ao país.
A CTI planeja também garantir uma oferta personalizada para estudantes de mandarim, acompanhando a tendência global de interesse no idioma e as implicações do aprofundamento da iniciativa do Cinturão e Rota.
Fonte: CRIOnline
O Instituto Confúcio no Brasil, oferece cursos de Mandarim, porque a procura de profissionais brasileiros que conheçam a língua chinesa é muito grande em todas as áreas. As relações ecônomicas, culturais, políticas, tecnológicas e diplomáticas entre Brasil e China são cada vez mais intensas.
Estudar na China - Intercâmbio de Mandarim
Se você deseja relaxar e ainda aprender mandarim, então um Intercâmbio na China para jovens e adolescentes é a decisão certa. Estudar na China está se tornando cada vez mais popular pois o país tem tido altas taxas de crescimento econômico nos últimos tempos, elevando ainda mais a importância do idioma na preparação profissional e no trabalho. Além disso, é a língua com maior número de falantes nativos, devido aos seus altos índices populacionais.
O mandarim é um dos idiomas mais falados do mundo e fazendo um intercâmbio na China você, além de aprender a língua, conhece o país. O melhor lugar para aprender o idioma, é sem dúvida, onde ele é falado diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário