Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

China pelo livre comércio em encontro internacional de importações em Shanghai

Feira China International Import Expo 2018

Resultado de imagem para primeira feira internacional de importação em shanghaiData: 5 a 10 de novembro de 2018

Local: National Exhibition and Convention Center, 
Shanghai - China




Complexos Setoriais Prioritários

Alimentos e bebidas processados (Massas e preparações alimentícias, carnes, café e chá, bebidas alcoólicas, chocolates e doces, lácteos e produtos saudáveis)

 Agronegócio

 Bens de consumo e têxtil (Móveis, joias, cosméticos, produtos cerâmicos e de vidro, utensílios domésticos, confecção, calçados e acessórios)

 Saúde e equipamentos médicos

 Tecnologia aplicada aos complexos setoriais acima.



A primeira Expo Internacional de Importações da China, programada de 5 a 10 de novembro próximo em Shanghai, é uma importante medida a favor do livre comércio e a abertura do mercado chinês.

De acordo com o vice-ministro do Comércio Wang Bingnan, mais de 2.800 companhias de 130 países e regiões confirmaram presença.


Resultado de imagem para shanghai chinaAdemais, calcula-se que uns 150 mil compradores chineses e estrangeiros assistam à exposição para mostrar mais de 100 produtos e tecnologias novas, bem como mercadorias da melhor qualidade de suas respectivas nações, assegurou.

Segundo Wang, aparte da exposição empresarial, 80 países e três organizações internacionais confirmaram sua participação na exibição de pavilhões, a qual abarcará uma área total de 30 mil metros quadrados.

Dessas nações, 21 são desenvolvidas, 50 estão em desenvolvimento e nove são países menos adiantados, explicou.

Durante a exposição se realizará o Foro de Comércio Internacional de Hongqiao sob o tema 'Despregando novo vigor no comércio global, criando um novo modelo de cooperação aberta e de ganhar-ganhar'.


Resultado de imagem para shanghai

China recrutará 5 mil voluntários para que prestem serviço durante este evento e finalizará a renovação das principais sedes da exposição para finais de agosto.

Por outro lado, o vice-primeiro ministro chinês Hu Chunhua, realizou uma visita de inspeção à sede do evento e pediu preparativos mais exaustivos, detalhados e sólidos quando faltam menos de 100 dias para a inauguração.

O servidor público destacou que esta exposição tem sido desenhada e planificada pelo governo para procurar uma nova rodada de abertura do país a um nível superior.
 
O Diretor da Chinatur - Sokan Kato Young -  (11) 3292-9247, está a seu dispor para dirimir todas as suas dúvidas com relação a Feira e também preparar a sua viagem a Shanghai - China.


Fonte: www.prensalatina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário