Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Turismo na China Viagem ao Império Chinês nos Passos de Marco Polo


A China, conhecida por todos como “Fábrica do Mundo”, não é apenas um imenso estado com milhares de plantas e cidades superpovoadas, cuja população total excede um bilhão de pessoas, mas também um dos mais interessantes e variados centros turísticos. O terceiro maior país (depois da Rússia e Canadá), tem tudo o que pode ser interessante para um estrangeiro: monumentos arquitetônicos de uma das civilizações mais antigas, parques nacionais com clima e natureza diferentes, metrópoles modernas e pequenas cidades provinciais que conseguiram preservar sua cultura original, praias de areia incríveis e topos de montanhas brancas e inacessíveis.



Nos últimos 30 anos, um aumento de turistas cresceu muitas vezes e hoje a China ocupa o sexto lugar em número de turistas. No entanto, a China costumava ser um dos países mais fechados dos turistas. Não foi até o final da década de 1970, quando a situação mudou consideravelmente, o governo até tomou medidas profundas. Por exemplo, no ano de 1988, a ilha de Hainan, na parte sul do país, recebeu o status de província e o turismo tornou-se uma indústria prioritária em sua economia; as fábricas foram transferidas da costa para outras regiões, enquanto as praias foram desenvolvidas para compactar mundos. Hoje em dia a China continua atraindo turistas, implementando reformas no âmbito do regime de vistos, etc.
O turismo cultural na esfera turística na China, como em muitos outros países, ocupa uma posição alta. O país com uma história de mais de 5 mil anos, tem muitos monumentos pertencentes a diferentes dinastias desde os tempos de BC, destinos de peregrinação do budismo e outras religiões, colossais esculturas e templos, e a Grande Muralha da China. de seus cartões de visita. Além disso, a arquitetura e as características culturais do país diferem consideravelmente dependendo da região.


Uma parte integrante do turismo cultural na China é o etno turismo . O país é habitado por dezenas de etnias com seus próprios trajes nacionais, costumes, culinária e até mesmo idiomas. E embora os próprios chineses respondam por 93% da população total do país, eles diferem de província em província. Os turistas poderão aprender mais não apenas sobre a cultura e modo de vida dos chineses, mas também sobre sua filosofia de vida única tão diferente da do Ocidente.
O turismo ecológico na China funciona de forma excelente com o turismo ativo . Um dos locais turísticos mais populares é o Parque Nacional em Zhangjiajie, com falésias verticais nas montanhas subindo muito alto. Lá, você pode obter um suprimento de adrenalina, tendo percorrido um caminho de vidro, correndo ao longo do krantz da montanha de Tianmen, ou por um estreito caminho de madeira na sagrada montanha de Hua Shan.


Fonte: /www.advantour.com/china/tourism.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário