Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Província chinesa de Zhejiang recebe distinção ambiental mais alta da ONU

Zhejiang é uma província da China cuja capital é Hangzhou (Hancheu), com uma área de cerca de 100.000 km2 e localizada a sul do delta de Iansequião. A província é montanhosa em mais de 70% do seu território e as terras aráveis situam-se nos vales e numa estreita faixa de planície litoral.
Resultado de imagem para Provincia Zhejiang
Com um clima subtropical, é produzido em Zhejiang arroz, trigo, chá, milho, cana-de-açúcar e citrinos. A produção de seda tem também grande importância na economia da região. 

As encostas das montanhas do interior possuem densas florestas de pinheiros, abetos-vermelhos e bambus, as quais são exploradas para o fornecimento de matéria-prima às indústrias de madeira e de papel.

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para Provincia Zhejiang

Resultado de imagem para Provincia Zhejiang

Província de Zhejiang, no leste da China é um dos vencedores do Prêmio de Campeões da Terra da Organização das Nações Unidas (ONU), a distinção ambiental mais alta da organização internacional. O resultado foi revelado antes de um evento de gala em Nova Iorque, durante a 73ª Assembleia Geral da ONU.


Província chinesa de Zhejiang recebe distinção ambiental mais alta da ONU


 A província de Zhejiang, no leste da China, é um dos vencedores do Prêmio de Campeões da Terra da ONU.


Província de Zhejiang, Tem uma área de cerca de 100 mil km² e com uma população superior a 50 milhões de habitantes. Para além disso também tem algumas da mais belas paisagens do oriente. Vejam as fotos:

Os dezanove picos de Chuanyan


Montanha Yandang


Montanha Tiantai


Província de Zhejiang e os seus numerosos rios

Fontes: Diário do Povo Online / sitedooriente.com

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário