TIANJIN,4 de abr - O maior Museu Marítimo da China deverá ser aberto para visitações este ano na Nova Área de Binhai, em Tianjin.
Construída com um investimento total de 3 bilhões de yuans (US$446.6 milhões), o Museu Marítimo Nacional terá uma área total de 300.000 metros quadrados, e possuirá em seu acervo uma coleção de barcos antigos, fósseis, mapas e animais raros.
Equipado com algumas das tecnologias mais inovadoras, o museu também oferecerá um panorama histórico da oceanografia da China e a cultura por trás dela.
Situada em uma das áreas turísticas mais populares, espera-se que o museu se transforme em uma grande atração turística para a população estrangeira e doméstica.
Segundo Liang Chunzao, vice-diretor da Nova Área de Binhai, em Tianjin, o Museu será uma das principais rotas turísticas da área costeira.
Xu Chunmei, diretor do Birô de Cultura e Turismo na Nova Área de Binhai, disse que nos três primeiros meses de 2019, as principais atrações turísticas do local tiveram um total de 479.000 visitantes, tendo gerado 70.5 milhões de yuans em receita, um aumento de 11.26% e 20.40%, respectivamente.
A área também possui o Parque Temático Teda de Porta-Aviões, construído em 2006 a partir da renovação de um porta-aviões, entregue ao local pela Rússia.
Além disso, a área possui renome em vista de sua biblioteca, que já foi alvo de manchetes nacionais e internacionais, desde sua abertura em setembro de 2017. A biblioteca recebeu 250.000 visitantes no ano passado.
Biblioteca de Tianjin Binhai |
Em junho será aberta uma loja duty free dedicada aos navios de cruzeiros na zona.
“Espera-se formar uma nova linha de viagens para visitantes domésticos e estrangeiros”, disse Xu, do Birô de Turismo do local.
Fonte: Diário do Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário