BEIJING, 4 de abr - A paisagem do vale da flor de pêssego, um ponto turístico popular em Bomi, Nyingchi, Região Autônoma do Tibete, sudoeste da China. O vale é o lar de pessegueiros há mais de cem anos, os mesmos formam um panorama impressionante quando florescerem.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Xining (1n) – Trem (1n) – Lhasa (3n) – Shanghai (2n)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Lhasa (3n) – Shanghai (2n)
O Tibete é famoso por sua alta altitude. Enquanto Nyingchi é a região mais baixa em altitude (aproximadamente 3.100m) no Tibete. É conhecido como o "Jiangnan do Tibete" e "Suíça no Tibete". Bastante diferente de outras regiões do Tibete, como Shigatse, Ngari, Ngachu, a paisagem em Nyingchi é apresentada em diversas formas e cores - gigantescas montanhas de neve sentadas em florestas selvagens, lagos puros refletindo cores de estações, flores silvestres desabrochando no vale. Além disso, as pessoas daqui ainda mantêm a tradição herdada dos tempos antigos e vivem pacificamente nas aldeias.
Beijing (3n) – Xian (2n) – Lhasa (3n) – Tsedang (1n) – Gyantse (1n) – Shigatse (1n) – Lhasa (1n) – Shanghai (2n)
Nyingchi Festival da Flor de Pêssego
O anual Nyingchi Peach Flower Festival será no Gala Village. A temporada de flores durar de março a abril, durante a qual você poderá ver grandes flores de pessegueiro em todos os cantos de Nyingchi. , terras agrícolas ...
Fonte: Diário do Povo Online(Foto: China News Service/Yuan Jue)
Nenhum comentário:
Postar um comentário